nome:anjo da neve
função:defesa
dominador:eu
descrição:essa tecnica o jogador tipo finje que esta chutando e tipo sai um corte de gelo do pé
treino de tecnica
bom eu sou goenjii num dia estava quieto fazendo futebol e achei o fubuke e falei eae fubuke tá fazendo fama assim ele me disse e eu sou crack né oque posso fazer né eu falei hahaha humor como sempre
bom eu quero fazer parte do seu time mas primeiro vou treinar bastante primeiro o fubuke disse bom vamos ver suas tecnicas vou na defesa e no ataque ok eu disse pó cara ta loco vou perde rapido ele disse com coragem você não vai morre eu disse e claro tá vamos e eu levantei a bola para cima dei um chute e falei você e bom de defesa mas vamo ver de goleiro e ele só pulo e domino a bola no peito e falo nossa você tava serto você presisa de muito treino ele pego a bola e chutou com tudo acerto bem na minha cara eu quase chorei mas continuei fui correndo para cima dele e ele fez uma tecnica que eu sempre quiz saber ele disse anjo da neve me parou rapidinho e eu falei não tão rapido eu tentei usar a mesma tecnica anjo da neve mas não deu serto o gelo so foi um pouco e parou falei oque ele deu um chute e gol eu fiquei falando não não nãooo e ele falou sempre quiz aprende sua tecnica o anjo da neve ele disse posso te ajudar ele falo primeiro mire na bola e levanta e se divirta finjindo que esta chutando que você vai comseguir o anjo da neve e eu disse tá depois de 100 tentativas o fubuki já estava durmindo e quando comsegui acordei o fubuke e falei estou pronto vamos ele veio com tudo pulei e me diverti fingindo que estava chutando e comsegui e disse valeu fubuke e ele disse eu não fiz nada foi você que fez tudo.