sebastian555 Treinador
Mensagens : 2 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 25
Registro do Time Nome do Time: Okihara Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: tecnica de sebastian555 Sáb Out 15, 2011 10:14 pm | |
| Nome:Meteoro da escuridão Função:Atacar Dominador:Eu Descrição:eu corro com a bola e pulo pra cima com ela junto,eu do uma bicicleta e chuto a bola, e a bola vai como um meteoro de energia negra Treino da Tecnica:Eu cheguei no campo, e resolvi criar uma tecnica de ataque,eu dei minha 30 voltas no campo como sempre eu faço,depois bebi água edescansei um pouco e fui treinar minha tecnica, minha unima tecnica por enquanto ja que sou novato. Eu treinei muito e muito,mas nao conseguia fazer nada mas continuei me esforçando ate conseguir criar essa tecnica,foi uma alegria e tanto,pois tinha conseguido fazer ela,mas nao com perfeição,por isso fui dormir para no outro dia ir tentar domina-la 100%. assim que acordei escovei os dentes tomei café e fui treinar no campo, após muitas horas de treinamento eu vi o meu chute sair com muita força que nem a rede aguentou,nem eu após essa vista eu cai no chão de tanto cansaço,mas eu tinha conseguido dominar minha tecnica 100%, e espero conseguir marcar muitos gols com ela.
| |
|