fubukin11 Treinador
Mensagens : 3 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de nascimento : 21/06/2001 Data de inscrição : 16/05/2011 Idade : 23 Localização : dias davila
Registro do Time Nome do Time: Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: técnicas do meu time Seg maio 16, 2011 4:38 pm | |
| Nome:vendaval de gelo Função:Atacar Dominador:fubuki Descrição:sai um vendaval cheio de gelo e congela o gol Treino da Tecnica:eu estava treinando quando um membro do meu time chegou e disse vamos descobrir a sua técnica e eu falei sim vamos então endo que era goleiro foi pro gol eu eu chutei chutei tanto que eu confiei muito em mim que consegui fis minha técnica e o gol ficou congelado
| |
|
Icarly Treinador
Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de nascimento : 06/04/1999 Data de inscrição : 05/06/2011 Idade : 25
Registro do Time Nome do Time: Xurupita Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: técnicas do meu time Qua Jun 08, 2011 6:30 pm | |
| Nome:disco voador de defesa função:defesa dominador:endo descrição:quando o jogador chuta vem uma disco voador abdusir a bola treino da tecnica:endo ve um ponto preto caír na frente dele ele faz um pacto com os alienigenas | |
|
Andershun Treinador
Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de nascimento : 04/08/1999 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 25
Registro do Time Nome do Time: Infernal Fenix Black Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: técnicas do meu time Qua Jun 15, 2011 3:47 am | |
| Nome:Fire Turbo Função:Atacar Dominador:Andinho Descrição:sai um vendaval de fogo e paraliza o goleiro Treino da Tecnica:eu estava treinando quando um membro do meu time chegou e disse vamos descobrir a sua técnica e eu falei sim vamos então Vayker que era goleiro foi pro gol eu eu chutei chutei tanto que eu confiei muito em mim que consegui fis minha técnica e o goleiro ficou paralizado e o fogo queimou nossa trave e meu pai teve que pagar os prejuisos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: técnicas do meu time | |
| |
|