::Super Onze RPG::
Já é um membro? Crie sua conta já.

O Super Onze RPG, conta com sua presença!!
Já é um membro? Crie sua conta já.

O Super Onze RPG, conta com sua presença!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg online

ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes
Nosso Banner!!
Ae gente, como o Dark disse precisamos de parcerias!! Então se você achar um forum ou outro site que aceite parcerias, fale com o Knigt Dark ou com o Dark Fubuki. Ai agente vai faze o resto õ/.

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Aqui nesse forum se cria Ficha de Personagem?
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor renatofubuki Dom Set 23, 2012 7:41 pm

» MINHA TECNICA
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor Goten Uchiha Sex Set 07, 2012 4:01 pm

» MINHA FICHA
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor Goten Uchiha Sex Set 07, 2012 3:48 pm

» tecnica anjo da neve
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor goenjii Sex Set 07, 2012 2:31 pm

» Instituto Facelhén
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor Yuto Kido Sáb Jun 02, 2012 3:57 am

» Instituto Facelhén
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor Yuto Kido Sáb Jun 02, 2012 3:38 am

» Time Trevas Malvadas.
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor Yuto Kido Sáb Jun 02, 2012 3:23 am

» Como e onde eu crio um time aqui ?
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor Voltz Sex maio 18, 2012 5:15 pm

» Area de treinamento de Aphrodite
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor Aphrodite Qui Abr 19, 2012 9:46 pm

» Colegio cibers Zaus
Tecnicas Hissatsu do meu time Emptypor Aphrodite Qui Abr 19, 2012 9:36 pm

Top dos mais postadores
Knight Dark (501)
Tecnicas Hissatsu do meu time Bar_leftTecnicas Hissatsu do meu time BarTecnicas Hissatsu do meu time Bar_right 
Dark Fubuki (339)
Tecnicas Hissatsu do meu time Bar_leftTecnicas Hissatsu do meu time BarTecnicas Hissatsu do meu time Bar_right 
fubuky (228)
satoro (227)
Henrique (156)
Tarmikos (117)
17072000 (97)
Hiroto (93)
Lella (88)
DBKurai (Yuki) (84)
Nossa Comu no Orkut!
Pessoal acessem nossa comunidade ai no orkut!!!
Técnicas Especiais
>Olá Convidado
::Veja as Técnicas Especias.
::Escola um Professor, que te ensine.
Campeonato InterClasse
Registre-se Agora no Super torneio InterClasse que reune todos os times de Base de todos os paises, os 2 primeiros colocados no torneio ira se tornar do time Infantil, avançando de rank.

Entre no toreneio Aqui!
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tecnicas Hissatsu do meu time

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Masculino Escorpião Mensagens : 228
Pontos : 327
Reputação : 0
Data de nascimento : 26/10/2003

Registro do Time
Nome do Time: Super Inazuma
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

Tecnicas Hissatsu do meu time Empty
MensagemAssunto: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptySeg Out 25, 2010 6:25 pm

Vamos Treinar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 9:48 pm

Nome:Fogo cruzado
Função:Atacar
Dominador:Shuya Bruno e Lucas Fubuki
Descrição:Bruno corre de um lado com fogo em volta e Lucas Fubuki corre de outro com ar gelado em volta eos dois pulam e chutam o bola no alto
Nivel:2

Treino da Tecnica:
Um belo dia Shuya Bruno e Lucas Fubuki estavam treinanam mais de 3 horas seguidas sem para.
Eles estavam tentado criar uma tecnica nova.
E repetiram esse ttreinamento por aproximadamente 1 mês.
e continuaram treinano.
e treinano
eles quase conseguiram so que faltava alguma coisa
e cimtinuaram treianano.
quando chegou a final do torneio de futebol fronteira
no jogo estava de 3X3 no 43 do segundo tempo
quando eles tentaram usar a tecnica e funcionou
e eles marcaram e acabo o jogo.

Última edição por Dark Hiroto em Ter Out 26, 2010 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Tarmikos
Treinador
Treinador
Tarmikos

Masculino Áries Mensagens : 117
Pontos : 695
Reputação : 13
Data de nascimento : 17/04/1997

Registro do Time
Nome do Time: Instituto Hyouta
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 9:59 pm

dark hiroto vc esqueceu de colocar o lv edite por favor
Tarmikos
Treinador
Treinador
Tarmikos

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:08 pm

aprovada nv 2
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:16 pm

Nome:Vendaval cortante v1
Dominador:Alexandre 10
Descrição:chuto bola pra cima ela sobe pegando incrivel velosidade com o ar entrando nela ai ela cai com muita forca no chao ai eu chuto ela sai com muita velisidade com ar a rodiando

Treino da Técnica Hissatsu
mas umgrande dia de treino eu quereno me disinvouver com muita velosidade eu tinha o atributo do ar eu querendo fazer uma tecnia especial
foi nun serto momento senpre pedi qu eme ajudacem a fazer uma tecnica masi ninguen me ajudava eu trabalhava com muita duresa foi foi que eu consegui nun treino com furia fomos aposta um joguinho ai jogamos um grande jogo fis um gol de placa ai estavamos ganahndo mastinahmos que marca um gol eu tetei usar minha tecnia usei fis um gool que ficou na historia fomos pro jogo seguinte ai nos fomos jogar contra um time mega forti estavamos na frente ganha do de muito s gol ele ainda enpatarao coma gente ai fui jogar com tudo na ultima horar tinha que marca um gol usei minha tecnca novaemtne ganhamso ese jogo suado tinhamos ganhado o titulo de time oficial nos estavamos muito felizes com as noticia ai fomos pega o trofeu com orgulho e forca
ai cara eu tava alegre com isso mimnha tecniatinha se desenvouvido e tinha me ajudado muito pegamos o trofeu ai apareceu um time disendo que queria nus enfrentar o juis ssaiu do nada ai nos jogamos ganhamos do time e ganhamos um jogador do time deles cara espero estejamos bem perto de entrar nas grandesligas
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:17 pm

aperfeiçoamento da tecnica vendaval cortante v1 agora v2
Nome:Vendaval cortante v2
Descrição:chuto bola pra cima ela sobe pegando incrivel velosidade com o ar entrando nela ai ela cai com muita forca no chao ai eu chuto ela sai com muita velisidade com ar a rodiando

treino:como disea natecnia anteriomas umgrande dia de treino eu quereno me disinvouver com muita velosidade eu tinha o atributo do ar eu querendo fazer uma tecnia especial
foi nun serto momento senpre pedi qu eme ajudacem a fazer uma tecnica masi ninguen me ajudava eu trabalhava com muita duresa foi foi que eu consegui nun treino com furia fomos aposta um joguinho ai jogamos um grande jogo fis um gol de placa ai estavamos ganahndo mastinahmos que marca um gol eu tetei usar minha tecnia usei fis um gool que ficou na historia fomos pro jogo seguinte ai nos fomos jogar contra um time mega forti estavamos na frente ganha do de muito s gol ele ainda enpatarao coma gente ai fui jogar com tudo na ultima horar tinha que marca um gol usei minha tecnca novaemtne ganhamso ese jogo suado tinhamos ganhado o titulo de time oficial nos estavamos muito felizes com as noticia ai fomos pega o trofeu com orgulho e forca
ai cara eu tava alegre com isso mimnha tecniatinha se desenvouvido e tinha me ajudado muito pegamos o trofeu ai apareceu um time disendo que queria nus enfrentar o juis ssaiu do nada ai nos jogamos ganhamos do time e ganhamos um jogador do time deles cara espero estejamos bem perto de entrar nas grandesligas
na prosima ves jogamos numa liga pra concore a um premio pra nosso time entra representando o brasil na ffi fomos treinar eu estava desenvolvendo a minha tecnia vendaval cortante pra v2 treinei muito pra isso querendo me esforcar al maximo pra fica duas vessses mas forte querendo que tudo ddesse serto pra se sairmos bem no jogo fomos jogar contra o caos uma equipe muito forte demais mas estavamos perdendo de 1x0 estavamos cansados eu gritei vamo bota pra joga galera puchei um ar da guela pisei no chao com força e dise toca pra min o meu amigo toceou driblei o zagueiro peto do golero disse vendaval cortante v2 o golero usou defesa em rede quase nao passa mas entrou fis mais rsforço pra consegui e consegui melhorara muito ganhamos da chaos vamo concore represenatando o brasil vamo treina masi ainda pessola
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:20 pm

Nome:Vento Destruidor
Dominador:Koije
Descrição:chuto pra frente com o ar en vouta de min fais eu ganha dupla velosidadde corro com ela e chuto pra cima em grande velosidade rodando com a bola no alto rodo com muitta velosidade quase chegando a mil giros no ar chuto rodando em alta presisao a vola vai em velosidade da luz pro gol

um dia querendo disenvouvel uma tecnia que me deixa muito mas velos ai fui treinar uma tecnica pra me deixa 100x mais velos chamei um time bem nanera do pra treinar fis tres gol com minha velisdidade de 50x mas uqeria melhorar mais pra 100x fui joga ai continaua marcando ai percebi mua hora que meu pe estava latejando eu eu me sentia mais rapido pensei que tinha chegado a 70x mais velos fui core quando core deidois paso ja estav com o golero ai chutei a boo a pra frente ai apro veitei que estva rapido fui atras dela chuteio pra cima doderi numa velosidade extrema na velosidade da luz dei mil giros no ar ai fui chutei o golero foi pega ele varrou o gol com bola e tudo ai desse nossa isso nnao e 70x e 150x mais rapido pasei meu limite agora vou contnuar ate chegar a 300x mais velso pra ser o deus do ar continuaei meu treino chguei a 200x mais velos ao queria aquilo treinei mas ai cheguei a 250x mais velos ai quase la estava com meu puso estorando parei ali mas no aoutro dia ja descansado tivemos um jogo pra esperimenta minha tecia estavamos em vantagen perdendo masi do jogo enterio tinha ganahdo de 1x0 aogra tinhamos que marca mais um ai tentei um tepo de velosidade usei minha tecnia chutei pra frente pra cima e 100500 giros no ar levo a trve dessa ves gol niguen se machucou nen eu ai ganhamos queria em todos os times mas eu tinha consideracao no me timee nao largaria ele por nada

Tarmikos
Treinador
Treinador
Tarmikos

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:22 pm

aprovadas mas o lugar de treinar tec e n parte de seu pais e aqui e so pra cria-las
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:37 pm

Nome:Punho de Ar
Função:Defender
Dominador:Devil May Cry
Descrição:eu vou para socar a bola e uma mão gigante de aço aparece e da um soco na bola

história:eu estava treinando qrendo aprender técnicas para poder entrar para um colegio de futebol
em q eu iria fazer parta.eu iria fazer um teste para poder entrar neste coleegio mas eu n tinha
nenhuma técnica e n seria util.intaum comecei a treinar para aprender uma técnica q meu tio havia
tentado me ensinar mas eu n tinha aprendido fiquei treinando para aprender essa técnica eu estava entusiasmado porque eu iria fazer o q mais gostava jogar futebol intaum treinei com uma maquina
de bolas tentando fazer a técnica mas n dava porque eu n tinha força . intaum eu aumentei minha resistencia fisica e força física para aperfeiçoar a técnica treinei treinei e treinei com chuva e com
sol para poder aprender a técnica n desisti pois eu tinha q aprender a técnica senão eu seria so
amais um qualqer e n teria a vaga no time intaum comecei a treinar con toda a minha força de noite
e de dia até q eu consegui aprender a técnica intaum continuei treinando sem parar a té q eu
conseguisse melhorala consegui 80 % mais ainda n estava bom treinei + ainda e intaum consegui
90 % + ainda n estava satisfeito depois consegui 99 % estava bem perto de conseguir até q intaum
eu tinha aperfeiçoado em 100% a ´tecnica
Tarmikos
Treinador
Treinador
Tarmikos

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:41 pm

aprovada
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:47 pm

Nome:Mão Indestrutivel
Descrição:Você tem q se concentrar na bola e com força colocar a mão para frente onde aparecera uma mao gigante agarrando a bola
apos treinar muito com a maquina de bolas
percebi que toda vez que eu ia com muita força para defender a bola e apenas uma das maos aparecia uma mao azul que se quebrava quando a bola batia nela.entaum resolvi aperfeiçoar a técnica com um amigo alguns dias eu pedia para ele chutar e eu tentava defender, outras vezes eu ia com a maquina de bolas pro campo e tentava defender usando esta técnica.até que eu
percebi que se eu me concentrasse em defeneder a bola e fechasse
os olhos abrisse tentava ve-la e defende-la foi um grande passo aperfeiçoando essa técnica mais ainda naum conseguia defender completamente até
que eu vi que teria de esperar a hora certa para utilizar a técnica so naum sabia qual era essa hora.entaum treina por dias sem descanso até que eu descobri a hora certa mais ainda naum tinha força suficiente para
agarrar as bolas chutadas até que entaum eu percebi que tinha que
treinar minha musculatura. treinei minha musculatura até q eu consegui aperfeiçoar a técnica que consegui força suficiente para garrar a bola
chutada entaum toda vez q chutavam a bola eu dizia mão indestrutivel
e a mão azul aparecia agarrando a bola
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:51 pm

Nome:mãos de metal
Descrição:Eu vou estico minha mão e agarro.
era uma tarde queta sai pra jogar futebol.
no cminho encomtrei o fubuky eo Fidio e o ichinose
tentando fazer a tecnica pro time
entao eu falei seu eu podia judar eles
eles deixaran entao eles comesarao a treinar
eles chtavan muitas vezes ateque
que eu tenetentei fazer uma tecnica nova
eu falei pra cada um dels chutaren seus chutes mais fortes
fubuky foi o primeiro destruiçao glacial
eu tenetei fazer a tecnica eu falei mão relevo !!! sai 6 maos e seguran a
bola mais no ultimo minutos elas quebran
e e gol
entao era vez do fidio ele chutou e falow Chute Hipersônico
eu vou defender a bola na hora e falo mão relevo e tento segurar a bola
mais nao comsigo e gol
ele chuta e fala Ave de fogo
nao hora eu ja uso mão relevo ele nao comsegue agarar dinovo e gol
na segunda vez que o fubky chutou eu comsui para a bola
na segunda ves que o fidio chutou tabem parei a bola
na segunda do ichinose eu parei tabem.
e fiquie feliz por que tinha comsiguido para a bola deles
entao eu pedi para els chutaren dinovo eu comsigui para o cute dels
dinovo ,entao eu fis pedi para um deles chuatar mais um chute diferente
eles escolhceran o fubuky ele usou atecnica pinguis da antartic
eu demoro um pouco de tempo mais comsigo para a bola dele .
fubuky fala pra min que atecnica foi abersofuada so 80%
depois que eu comsigo diminar atecncia todo mundo vai pra casa discansar
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyTer Out 26, 2010 10:56 pm

Alguem adm ve a tecnica do Devil
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQua Out 27, 2010 1:17 am

Nome:Asas de Agua
Um dia eu fui treinar e treinei muito e quando fui dormir sonhei que um anjo me contado que eu ia ganhar uma técnica chamada Asas de Agua e no outro dia quando eu fui pro treino tinha intenção de tentar faze-la mas esqueci e nisso eu aprendi muitas técnicas e esqueci de tentar faze-la então fui tentar treinar e nisso eu aprendi Treinamento:Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de Agua e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,Agua,vento e gelo e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
No outro dia voltei e lembrei de tentar fazer a técnica Asas de Gelo e tentei muito da primeira vez a asa de desfez na hora de subir na outra a asa se desfez na hora que eu ia chutar e começou a final do campeonato e no final do segundo tempo faltando apenas 1 minutos eu falei:
Se eu conseguir fazer a técnica nós ganhamos!!
Tentei fazer e o mesmo anjo que eu fiz quando estalei os dedos para as asas aparecerem foi o que tinha me contado no sonho ai eu percebi que eu não conseguia porque eu ñ estava chamando o anjo certo e fiz ela certo e Golaço.
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQua Out 27, 2010 1:19 am

Nome da Técnica: Pinguim Marciano Solitário

Dominador:Lucas Fubuki.

Descrição:Eu pulo então marte aparece ai um pinguin verde sai de la então e mando a bola para cima então eu dou um giro igual ao vendaval de fogo do Goenji ai a Bola fica vermelha e super rapida então o pinguim fica com os olhos vermelhos de raiva por estar sozinho e vai atras da bola girando quando chegarem na pequena area o pinguim coloca toda sua raiva no bico e da uma bicada na bola que fica 1000 vezes mais rapida e forte

Treinamento: Um dia eu estava andando pela cidade então vi a reymond treinado e fiquei observando eles treinarem então eu vi o kido, o Domo e o Endo fazendo a zona mortal 2 ai lembrei das tecnicas do instituto e então pensei nos pinguins imperias 1 e 2 e no pinguins espacias tambem então eu tenteim fazxer uma tecnica assim ou seja
inpirada nessas tecnica que eu lembrei então eu fiquei pensando no que poderia fazer pois minha equipe tinha muito poucos jogadoes então pensei em fazer uma sozinho mais sewria dificil fiquei pensando o dia enteiro até que conaegui pensar como eu a faria e qual é o nome dela o nome era Pinguim Marciano Solitário fiquei varios dias tentando fazela até que um dia eu consegui fazela mas o pinguim não fazia a bola ficar mais forte mais não desisti eu ficava
pensando:
-eu vou conseguir eu vou conseguir
até que um dia o kido viu eu treinando e me aconselhou como fazer uma tacnica assim
ele medisse
-o segredo é quando vc faz o pinguim aparecer
então eu respondi
-como assim?
ele me disse que era presciso eu me concentrar muito na hora que o pinguim aparece pois se eu não me contrar nesta parte da tecnica todo o resto falha então varios dias depois eu consegui fazer a tecnica mais faltava eu aperfeiçoa-la eu fiquei tentando varias vezes e o kido falou para eu ir com calma pois poderei me obsecar pela tecnica mais eu ja estava obicecado e não o esutei eu treinei que nem um louco 24 horas por dia até que quando eu fui chitar minha irma apareceu na frente e eu a chutei ela quase morreu depois disso eu nunca me perdoei e fiquei 2 meses sem utiliza-la quando minha irma melhorou ela me disse para eu me acalmar e continuar tentando então para eu agrad-la eu tentei pensei que iria me obcecar novamente mas isso não aconteceu pois o mue sentimento de ódio a mim fez eu conseguir controlar essa tecnica e então eu dominei ela completamente foi muito maneiro e depois disso passei a gostar mais da minha irmã e agora levo ela para todos os meus jogos e o Kido virou um dos meu melhores amigos

Última edição por Dark Hiroto em Qua Out 27, 2010 8:29 pm, editado 1 vez(es)
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQua Out 27, 2010 1:25 am

Nome:Deslize Relampago
Função:Driblar
Dominador:Koije

Era de manhã,eu desci a escada e falo para minha mãe:
-Mãe,posso treinar no campinho?Ela responde:
-Não vai comer o dejejum filho?
-Tá!
eu como o dejejum e vou correno muito rápido.
Chego ao campinho vejo um garoto de 11 anos.Eu falo:
-vamos jogar.ele responde.
-Claro.
Começamos a jogar.
Eu dibro ele ele recupera a bola com muita velocidade e ele fala:
-Deslize Relampago!!!.
Ele vai correndo com muita velocidade e marca um golasso!!!!!!!!
-Como se chama aquela técnica ?
-deslize relampago.
-Me ensina?
-Claro,mas vc prescisa de muita velocidade.
-Isso eu tenho.
-Então isso um passo a menos para conseguir fazer a técnica.
eu começo a fazer zig zags mas eu caio no chão.
-mais conçentração.
-tá.
ai eu corro faço um zig zag e me ezforço para n cair.
-Vc Conseguiu.
- Obg .
Quen Usa :Koije
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQua Out 27, 2010 1:28 am

Nome:Parafuso Explosivo X.
Descrição:Eu passo minha mão e depois fica um furacão em volta de mim ai eu pulo girando ai o pé(Direito)Fica vermelho e eu chuto ai aparece uma Chama e com raios emvolta e quando a bola vai parece que vai fraca mas na hora q o goleiro vai defender ela super forte aparecendo os relampagos de tão forte.
Atributos:Fogo e Raios.
Dominador:Shuya Bruno
História:

Eu estava andando sem fazer nada e vi uma bola então um garoto foi pedir ela pra mim quando me dei conta era o Goenji eu devolvi na mesma hora e perguntei se podia treinar com ele ele disse que podia então fomos treinar quando vi ele fazem as suas tecnicas eu pensei nossa eu queria ter uma tecnica como essa mais um pouco diferente eu pedi para ele fika usando ela para eu analisa-la eu ele achou stra nho mais aceitou até que uma hora eu cansei de gicar sentado e fomos treinar eu não tinha nenhuma tecnica então pedi para ele não usar nenhuma nos fikamos treinando e eu fikava brincando com a bola até que ele me fez um desafio acertar a bola no travessão 3 vezes seguidas enquanto eu fazia ele pensou:
-Nossa!Esse garoto não tem nenhuma tecnica mais mesmo assim não se abala e tem uma categoria danada um dia ele vai ser um grande jogador...
Ele fikou num tão pensamento profundo que nem viu que eu acertei 10 vezes seguidas ele falou:
-Nossa vc é bom mesmo mais ja esta tarde va dormir amanhã nos nos encontramos aki para treinar mais um pouco...quer saber vou te ajudar a fazer uma tecnica.
eu fikei muito feliz mais ja estava com muito sono então fui para casa dormir eu fiquei o dia enteiro pensando como eu riria fazer uma tecnica tão forte num consiguia dormir de geito nenhum até que eu vi um Dragão só que estava tudo escuro ai eu sóvia um Furacão todo preto então ele fez um gesto com a mão ai um Furacão apreceu e ele iria encravar a espada em mim mas eu acabei acordando e descubri que oque eu vi era um sonho e quando vi eu estva atrasado para o treino com o Aphrodi quando cheguei la vi que o Aphrodi estava deitado no chão e perguntei a ele oq houve ele disse que estava paralizado pois viu um Parafuso com furacão em volta andando e quando se deu por conta ele estava caido no chão sem consigui se mecher até que ele começou a sentir o seu corpo e fomos treinar eu estranhei pq sonheio com um Parafuso fomos treinar eu chutava a bola mas nada acontecia a bola so ia pro gol fikava dias treinando eté que quando eu fui chutar a bola ela ganhou um brilho vermelho foi muito legal mas não estava nem perto de ser a tecnica que eu desejava fieki carias horas treinando fikei treinando até 1 h da manhã até eu cai no chão e Quando abri meus olhos vi um Furacão eu levei um susto e fechei meus olhos e quando abri tava em casa na minha cama eu achei muito estranho e pensei:
-sera que foi o Goenji que me levou até aki?
eu levantei comi para eu não morrer de fome minha irmã me desejou boa sorte ao fazer a tecnica quando chegeui la o Goenjii não tinha chegado fikei treinando o chute por varias horas até que quando eu fui chutar e olhei para o céiu e vi um Furacão e quando fui chutar começei a sentir uma dor insuportavel então cai no chão então escutei umna voz e abri meus olhos quando vi era o Goenji ele pediu desculpas pelo atraso e perguntou se eu tinha levado ele até sua casa pq quando acordou estava em casa eu falei que não e que o mesmo aconteceu comigo mas quando abri meus olhos vi um Kappa ns estranhamos muito mais fomos treinar quando fui chutar eu senti uma dor novamente só que ganhei Furacões mas logo sumiram nos fikamos impresionados com o progreso ate que ja era tarde e eu consegui ganhar Furacões sem sofrer e chuteiu a bola então bola fikou vermelha com fogo pensando que tinha conseguido eu fui para casa dormir mas quando estava dormindo acordei no meio da noite coma imagem do Furacão novamente então parei para pensar que a tecnica não podia estar pronta pois eu não tinha tecnicas assim então fui treinar sozinho pois o Goenji não sabia no meio do dia eu fui chutar e vi o Furacão mas dessa vez eu via ele sem nada empidindo então eu senti uma dor na minha cabeça e qcai no chão quando vi tinha virado tipo um Furacão não não conseguia me controlar fikei varios meses tentando controlar isso até que um dia o Goenji me viu la mas eu estava na forma Furacão ele perguntou se era eu falei que sim ele falou que era um grande progreso e disse que ia me ajudara controlar isso varios dias depois eu ja controlava mas não sabia oq que fazer então eu fui mecher com o fogo do Furacão e a força do vento fez eu e abola levantarmos então um Furacão De Fogo se criou saindo do meu corpo mas eu não aguentava o peso e sempre caia fiquei varios dias caindo e caindo até que eu vi o Parafuso novamente quando parei para pensar ele era muito pareciso comigo quando viro um Furacão eu tentei usar a tecnica denovo e consegui me sustentar no ar e chutei a bola e a bola virou Fogo com relampago e foi até o ol e acertou a trave que ficou amasada pelo peso fiquei varios dias treinando até que um dia eu decidi usar Usar o furacão para "chutar" a bola só que a bola não virava Relampago então o Goenji pediu para eu acertar a bola depois eu tentei so não tinha muita força então vi o parafuso novamente e ele veio ao meu lado e falou para eu usar o Fogo Da boca do dragão isso teno meu ombro leva para ir para o Céu depois de jogar a bola para o auto eu pulo girando e posicionar a mão emcima das costas e ir com toda a força até a bola que ela iria ganhar um emcapamento de Raois quando eu fiz uam Fogo saiu das minhas costas quando eu posicionei a minha mãos e fui con toda a força com o Chute até a bola e quando o Chute acertou a bola ela ganhou um emcapamento de Relampagos e Fogo,fikou a 5000 Km por h e pesando 2 toneladas pelo Raio Poderoso e quando estava chegando gol bateu na trave que se quebrou no meio então quando voltei ao normal sem o furacão, eu agradeçi ao o Parafuso que virou um Kappa e falou essa é minha verdadeira forma eu que levei vc e seu amigo até suas casas e ele se tranformou no Endo e falou faça um gol em mim agr quando useia tecnica o Hiroto nem viu a bola e quando usei denovo chutei emcima do goleiro mais quando o Hiroto encostou na bola foi automaticamente lançado ao gol e quebrou suas mãos porcausa da força dada ao peso então eu falei muito obrigado mais pedi desculpas pela mão então outro Atana apareceu e curou o 1º então o Goenji e o Hiroto viraram meu amigos e eu dominei essa tecnica

Última edição por Dark Hiroto em Qua Out 27, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es)
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQua Out 27, 2010 6:37 pm

Nome Meteoro de fogo Atomico
Domidor:Shuya Bruno
Shuya Bruno, lança a bola para sima, quando ele chega ele da um chute na bola, e ela começa a girar, e assim toma a forma de um Meteoro.
Então o pé de Shuya Bruno pega fogo, e quando ele chuta.
Faz sair chamas a parte de traz do Meteoro, e assim parecendo uma Explosão indo para o gol.
E quando chega no goleiro (com sua tec especial) o meteoro fica gigante e pesado começa a girar, se parecendo com uma Meteorito, e vai perfurando a defesa (ai depende da defera que forem usar)

Última edição por Dark Hiroto em Qua Out 27, 2010 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Tarmikos
Treinador
Treinador
Tarmikos

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQua Out 27, 2010 7:15 pm

dark hiroto aprovadas algumas tec

outras nao pq vc nao pode criar tec acima do lv 2
Tarmikos
Treinador
Treinador
Tarmikos

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQua Out 27, 2010 9:19 pm

aprovadas todas agora que editou
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQua Out 27, 2010 10:45 pm

marremoto
Nivel: 2
Dominador: Alexandre 10-Zagueiro
Descrição:O jogador adversario vem com a bola e chuta Alexandre usa a marremoto e uma onda gigante apareçe atras dele e inpede a bola de passa.
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQui Out 28, 2010 6:26 pm

Vento Cruzado
Dominador:
n°5Alexandre 10--Zagueiro
n°7:Koije-Meio campo
n°10Shuya Bruno -atacante
n°11Lucas Fubuki-atacante
Descrição:Alguem Lança e quatro vao atras da bola e usam as tecnicas Fogo Cruzado,Vendaval Cortante,Vento Destruidor

Um dia nos estavamos na praça e vimos alguem fazer uma tecnica de quatro e Koije Fala vamos fazer uma tecnica de quatro.
Eles comcordam e fomos treinar e ficamos pensando.
Até q uma hora nos deu uma ideia.
-Garoto lança para gente.
Ele lançou e fizemos assim:
Lançou e quatro vao atras da bola e usam as tecnicas Fogo Cruzado,Vendaval Cortante,Vento Destruidor e foi uma força incrivel.
Nossa.
O garoto ficou impressionado e mais tarde fomos mostrar ai lançaram e fizemos:
Lançou e quatro vao atras da bola e usam as tecnicas Fogo Cruzado,Vendaval Cortante,Vento Destruidor e foi uma força incrivel.
e eles falaram:Nossa.

Última edição por Extremo Hiroto em Qui Out 28, 2010 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Tarmikos
Treinador
Treinador
Tarmikos

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQui Out 28, 2010 6:32 pm

Extreme Hiroto

cade o treino?
fubuky
Treinador
Treinador
fubuky

Registro do Time
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptyQui Out 28, 2010 10:40 pm

Buraco Gedon z
Dominador:
n°1Devil My Cry
Descrição:Devil abre a mão e fala Buraco Gedon z ai aparece um buruca sugando a bola e agarrando se n for pararia para defender uma tecnica a bola aparece em seu gol.

Um dia devil estava passeando e encontro Endou:
-Oi mestre Endou.
-Olá Devil.Vamos treinar?
-Sim.
Eu caio num buraco mas endou me ajuda.
-Vc está bem?
-Sim.
Devil e Endou chegaram ao campinho e treinaram gol a gol.
Endou chuta com uma tecnica Especiel eu fico com medo e estendo minha mão e aparece um buraco q suga a bola Defendendo.
-Uau.Endo sorri.
Eu chuto ele cata ele chuta de novo com uma tecnica e estendo mas quebrou a tecnica mas quando ve a bola desaparece e esta no gol de Endou.
-Isso é muito Maneiro!!!!.

Última edição por Extremo Hiroto em Sex Out 29, 2010 10:53 am, editado 1 vez(es)
Knight Dark
ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
ADM | Seleção | Brasil  | Juiz | Supremacia Trovão
Knight Dark

Masculino Peixes Mensagens : 501
Pontos : 215593
Reputação : 19
Data de nascimento : 18/03/1999

Registro do Time
Nome do Time: Supremacia Trovão
Jogadores:
Tecnicas Especiais:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time EmptySex Out 29, 2010 2:48 am

Cópia fajuta do Buraco Negro original, reprovado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas Hissatsu do meu time   Tecnicas Hissatsu do meu time Empty

Tecnicas Hissatsu do meu time
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte