charleson Treinador
Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de nascimento : 22/01/1998 Data de inscrição : 26/01/2011 Idade : 26
Registro do Time Nome do Time: Relampagos do Japao Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Tecnicas do Relampagos do Japao Qua Jan 26, 2011 5:56 pm | |
| Nome:Galáxia Destruidora Nivel:3 Função:Defender Dominador:Tronk-Endo Descrição:Consisteem bater as mãos e abrir-lás (nem muito devagar nem muito rápido) fazendo aparecer o universo atras e mim, e a Galáxia Destruidora na minhas mãos e a bola para no centro da Galáxia e assim defendendo a bola facilmente. Treino da Tecnica: Em um certo dia meu treinador chegoperto de mim e me falou: Treinador:Charleson já qu vocÊ é o goleiro você tem que aprender uma nova tecnica você não pode defender o time só com as tecnicas que vocÊ tem charleson:Certo treinador mas como eu irei criar uma tecnica as qu eu criei foi clonadas do endo e outras foi por engano. Treinador: VocÊ vai ter que criar tecnicas de qualquer jeito. Então eu sai andando atras de alguma coisa pra me ajudar com a tecnica,depois de um tempo cheguei na sala e então eu vi alguns cartazes de algums alunos com planetas e galaxias e eu vi uma Galáxia se explodindo então eu tive a ideia que precisava, sai correndo para procurar o treinador e dizer que axei a inspiração que estava procurando, quando eu disse a ele ele me deu a maquina que arremessa bolas de futebol mas essa não era aquelas muito facieis de pegar. Então fui treinar para achar o jeito certo de executar uma tecnica. tentei varias vezes treinei varios dias e 3 até meu treinador ir me ver,Ele disse para mim descansar masnão demorou muito tempo voltei par a maquina para treinar mais tempo,ele me deu uns conselhos e me deu um otimo nome pra minha tecnica "Galaxia destruidora" e então depois eu fui treinar. charleson:Vamos começar charleson:Lá vem a bola charleson:Galaxia Destr....Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!! charleson:Droga não consigui charleson:Não vo desistir,se eu desistir seri fraco. charleson:Vai treinador Treinado:Sim Treinador:Ai vai charleson:Galaxia destruidora Charleson:Quase consiguir Treinador :se concentre mais charleson:Ta Treinador:Charleson ai vai charleson:Galaxia destruidora charleson:Uuuuhhhhhhhhhh charleson:E consigui aprender a tecnica Treinador:Parabens charleson Então eu treino e treino cada vez mais para aperfeiçoar essa técnica Galáxia Destruidora. | |
|