DBKurai (Yuki) Treinador
Mensagens : 84 Pontos : 99 Reputação : 1 Data de nascimento : 07/07/1994 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 30
Registro do Time Nome do Time: Golden Angel Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Treino da Golden Angel Sex Dez 17, 2010 12:59 am | |
| O time Golden Angel entra em campo! Daniel (Danny) - Goleiro Guilherme (Gui) - Zagueiro Paulo (Paul) - Meio/Atacante Kaio - Atacante Pedro - Atacante
Pedro vem na frente
Pedro - Estou muito excitado com o treino! | |
|
DBKurai (Yuki) Treinador
Mensagens : 84 Pontos : 99 Reputação : 1 Data de nascimento : 07/07/1994 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Treino da Golden Angel Sex Dez 17, 2010 1:17 am | |
| Kaio e Pedro estavam jogando os toques enquanto Guilherme estava andando para um lado e para outro Danny e Paul estavam treinando um pouco (Paul chutando e Danny defendendo) | |
|
Dark Fubuki ♫L. Adm | Suporte | Juvenil | Juiz | Fenix Eterna♫
Mensagens : 339 Pontos : 7372 Reputação : 4 Data de nascimento : 13/04/1995 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 29 Localização : Brasil
Registro do Time Nome do Time: Fenix Eterna Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Treino da Golden Angel Sex Dez 17, 2010 1:42 am | |
| Dark Fubuki chega e diz: -faça um lance de ataque, usando todos os seus jogadores.
- Citação :
- As ações tem que ser em italico!
| |
|
DBKurai (Yuki) Treinador
| Assunto: Re: Treino da Golden Angel Sex Dez 17, 2010 6:01 pm | |
| Gui começa correndo e tocando para Kaio que desliza com o chute deslizante e toca para Paul. Pedro tenta cercar Paul, mas Paul dá um mortal Paul - Nada vai me parar! Guilherme - Prontos?! Kaio - Sempre estou! Chute deslizante! Kaio alcança Guilherme e Paul e eles continuam correndo Paul - Ah é! Estou pronto! Kaio - Aff... Pedro chega na hora e chuta a bola com uma bomba, que vai rapidamente em direção ao goleiro Danny que tenta defender Danny - E agora! MÃO BALÃO! Danny dá um soco na bola que volta para Pedro, mas Paul, Kaio e Gui já estavam na posição do: Os 3: Triangulo DOURADO! Os 3 brilham e Guilherme pega a bola e dá um chutão Danny - MÃO BALÃO! Danny segura a bola dessa vez Danny - Essa minha mão balão é muito fraca T.T.... Pedro - Não fique assim.... | |
|
Dark Fubuki ♫L. Adm | Suporte | Juvenil | Juiz | Fenix Eterna♫
Mensagens : 339 Pontos : 7372 Reputação : 4 Data de nascimento : 13/04/1995 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 29 Localização : Brasil
Registro do Time Nome do Time: Fenix Eterna Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Treino da Golden Angel Sex Dez 17, 2010 8:16 pm | |
| OFF: Sim esse foi uma boa narração, mais agora faça uma jogada contra o meu time! Sem afirmar que fez alguma ação isso é auto Hit ex:
Vou em sua direção e chuto e faço o gol!
nao se pode fazer isso, você tem que dar um modo para seu adversário se defenda no proximo post, e caso ele nao consiga e GOL!
| |
|
DBKurai (Yuki) Treinador
| Assunto: Re: Treino da Golden Angel Sex Dez 17, 2010 10:23 pm | |
| Pedro começa dibrlando Goenji, mas Kido o barra e toma sua bola Kaio chega deslizando e chuta a bola Gui estava lá para pegar a bola e então toca para Pedro que dá um Chute Flamejante e.... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino da Golden Angel | |
| |
|