| Treino dos Golden Angels | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DBKurai (Yuki) Treinador
Mensagens : 84 Pontos : 99 Reputação : 1 Data de nascimento : 07/07/1994 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 30
Registro do Time Nome do Time: Golden Angel Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 10:48 pm | |
| Kaio e Pedro chegam na frente e se preparam logo para o treino tocando Kaio - Um treino! Pedro - É excitante! Gui e os outros vem depois correndo Danny - Eles correm d+! Gui - Affz... Paul - Do jeito que eles são já era previsto isso... Pedro - DANNY SEGURA Danny - Opa! Mão Balão! Danny não segura Pedro - Affz... Danny - Foi uma tecnica de nível 2! Queria o que?! Yuki - Tecnicas escolhidas: Mão Fantasma Nivel:2 Dominador:Endo Descrição:Uma técnica muito poderosa. O usuario coloca a mão para frente então um reflexo de luz de sua mão aparece na frente do usuario para defender do chute do inimigo. Essa é uma técnica muito poderosa.
Chute da Serpente Função:Atacar Nivel:2 Dominador:Lateral da escola Selvagem Descrição:O usuario da um chute que cria uma serpente que vai com a bola em direção do gol. Esse chute é muito poderoso.
Gol Rêlampago Função:Atacar Nivel:2 Dominador:Genji e Kabeiama Descrição:O usuario da um fortissimo chute na bola que com vários raios ao seu redor vai em direção do gol em potencia maxima.
Bola Falsa Função:Suporte Nivel:2 Dominador:Meio campo da escola Otakus Descrição:O usuario cria uma bola imaginaria que o inimig vê e vai nela enquanto que a verdadeira esta com o utilizador da técnica.
| |
|
| |
Dark Fubuki ♫L. Adm | Suporte | Juvenil | Juiz | Fenix Eterna♫
Mensagens : 339 Pontos : 7372 Reputação : 4 Data de nascimento : 13/04/1995 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 29 Localização : Brasil
Registro do Time Nome do Time: Fenix Eterna Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 10:51 pm | |
| Dark Chega sozinho mediante sua combi, e vê os jovens alegres correndo então diz: -Aqui nao vai ter moleza nao jovens! Começem
>> O treino sera assim você escolhe os jogadores que vão aprender as técnicas e então narra em 6 linhas no minimo o treinamento. entendeu, tem alguma duvida!? | |
|
| |
DBKurai (Yuki) Treinador
Mensagens : 84 Pontos : 99 Reputação : 1 Data de nascimento : 07/07/1994 Data de inscrição : 16/12/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 10:54 pm | |
| Nenhuma dúvida. Começando: Danny - Nossa que sensei! Danny - Eu quero aprender a primeira técnica!!!! DarkFubuki - Será a Mão Fantasma Nivel:2 Dominador:Endo Descrição:Uma técnica muito poderosa. O usuario coloca a mão para frente então um reflexo de luz de sua mão aparece na frente do usuario para defender do chute do inimigo. Essa é uma técnica muito poderosa.
| |
|
| |
Mensagens : 339 Pontos : 7372 Reputação : 4 Data de nascimento : 13/04/1995 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 11:03 pm | |
| só isso? você tem que narrar agora como treinou a técnica ex:
Juão começa a treinar com socos na parede, depois de muito temnpo ele tenta usar...... 6 linhas no minimo. | |
|
| |
DBKurai (Yuki) Treinador
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 11:06 pm | |
| Danny - Ok! Danny coloca 10 pneus em suas pernas e tenta Danny - MÃO FANTASMA! Danny não consegue Danny - Na segunda consigo! MÃO FANTASMA! Danny não consegue de novo Danny - Mas que droga porque eu não consigo?! Já sei! Pedro dá um Chute Flamejante para cá! Pedro - Mas... Danny - AGORA! E MIRANDO EM MIM! Pedro - Tá legal... Pedro - CHUTE FLAMEJANTE!!!!! Danny - Agora vou dar tudo de mim! MÃO FANTASMA A bola vai e acerta Danny que cai no chão Danny - Mais uma vez! E MAIS RÁPIDO AGORA! Pedro - CHUTE FLAMEJANTE! Danny - Dessa vez tem que dar certo! Tem que dar! MÃO FANTASMA!!!!!!!!!!!!!!!! Danny consegue e os golpes ficam se batendo e Danny grita e a bola para na mão de Danny Danny - Puf, puf! Consegui! | |
|
| |
DBKurai (Yuki) Treinador
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 11:07 pm | |
| Na primeira foi só um dialogozinho.... | |
|
| |
Knight Dark ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
Registro do Time Nome do Time: Supremacia Trovão Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 11:08 pm | |
| No meio do treino vocês sentem um frio de congelar a alma. Quando percebe esta nevando la dentro
Eu apareço sento e olho | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 11:10 pm | |
| Técnica Aprovada
Pode ir a proxima | |
|
| |
DBKurai (Yuki) Treinador
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 11:23 pm | |
| Pedro - Que fri...oooo....brrrrr Kaio - Perfeito para mim! Kaio - Essa vai ser minha! DarkFubuki - Tecnica Chute da Serpente! Kaio - Ok! Kaio se prende com pneus e chuta uma pedra (Pesada) Kaio - Ai! De novo! Kaio continua chutando a pedra até que a chuta longe Kaio - Estou pronto! Danny - Vai, chuta! Kaio - CHUTE DA SERPENTE! Kaio não consegue Kaio - Affz errei! Kaio - CHUTE DA SERPENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Kaio chuta de trivela e a bola engana Danny que pula para o lado errado Danny - O.O Como isso aconteceu?! Kaio - Eu sou o cara! Para de nevar e chove... | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sex Dez 17, 2010 11:37 pm | |
| Técnica Aprovada
Proxima
Você e bom em narrações parabéns! | |
|
| |
DBKurai (Yuki) Treinador
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sáb Dez 18, 2010 12:15 am | |
| Obrigado Pedro - Nessa chuva é eu! DarkFubuki - Gol Relampago é a sua! Pedro - A chuva tá dando raios! Pedro - Me joguem pra cima, bakas! Todos jogam o Pedro para cima Yuki - Que baka... Pedro volta Pedro - Não consegui levar raio... Pedro leva um raio bem grande Pedro - Ai! Percebi como funciona o raio! Pedro coloca camisa de força Pedro - GOL RELAMPAGOOOOOOOOOOOOOOOO! Pedro erra e escorrega Pedro - Agora vai! GOL RELAMPAGOOOOO! Pedro dá um chutão e acerta um golaço em Danny Danny - Eu nem vi a bola O.O Pedro - Consegui! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Sáb Dez 18, 2010 1:05 am | |
| Técnica Aprovada!
Pode ir fazendo seguidas, dps que fazer seu teste né? | |
|
| |
DBKurai (Yuki) Treinador
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Seg Dez 20, 2010 8:46 pm | |
| É sim! [i]Gui - Agora sou eu! DarkFubuki - Bola Falsa... Gui - Vai ser fácil! Guilherme treina chutando a bola alopradamente durante horas Gui - Pronto! DarkFubuki - Vá então.... Pedro - Vou ir emcima dele! Gui - Pode vir... Pedro vai correndo para cima de Guilherme e tenta tomar sua bola. E consegue só que era falsa Gui chutou a bola para cima Gui - Haha! Gui foi correndo para o gol Gui - Tomou! Danny - Mão Fanstama! Danny defende uma bola falsa e a outra entra no gol Gui - Haha! Essa tecnica é fatal para novatos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Seg Dez 20, 2010 9:32 pm | |
| | |
|
| |
DBKurai (Yuki) Treinador
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Qua Dez 22, 2010 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Knight Dark ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
Registro do Time Nome do Time: Supremacia Trovão Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels Qui Dez 23, 2010 3:16 pm | |
| e agora oque?
espera e aprende outra técnica =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino dos Golden Angels | |
| |
|
| |
| Treino dos Golden Angels | |