Nosso Banner!! | Ae gente, como o Dark disse precisamos de parcerias!!
Então se você achar um forum ou outro site que aceite parcerias, fale com o Knigt Dark ou com o Dark Fubuki.
Ai agente vai faze o resto õ/.
|
Últimos assuntos | » Aqui nesse forum se cria Ficha de Personagem? por renatofubuki Dom Set 23, 2012 7:41 pm
» MINHA TECNICA por Goten Uchiha Sex Set 07, 2012 4:01 pm
» MINHA FICHA por Goten Uchiha Sex Set 07, 2012 3:48 pm
» tecnica anjo da neve por goenjii Sex Set 07, 2012 2:31 pm
» Instituto Facelhén por Yuto Kido Sáb Jun 02, 2012 3:57 am
» Instituto Facelhén por Yuto Kido Sáb Jun 02, 2012 3:38 am
» Time Trevas Malvadas. por Yuto Kido Sáb Jun 02, 2012 3:23 am
» Como e onde eu crio um time aqui ? por Voltz Sex maio 18, 2012 5:15 pm
» Area de treinamento de Aphrodite por Aphrodite Qui Abr 19, 2012 9:46 pm
» Colegio cibers Zaus por Aphrodite Qui Abr 19, 2012 9:36 pm
|
Nossa Comu no Orkut! | Pessoal acessem nossa comunidade ai no orkut!!!
|
Técnicas Especiais | >Olá Convidado ::Veja as Técnicas Especias. ::Escola um Professor, que te ensine. |
Campeonato InterClasse | Registre-se Agora no Super torneio InterClasse que reune todos os times de Base de todos os paises, os 2 primeiros colocados no torneio ira se tornar do time Infantil, avançando de rank. |
|
| Treino da Pink Tiger | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lella Time de Base | Italia
Mensagens : 88 Pontos : 200 Reputação : 0 Data de nascimento : 26/04/1997 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 27
Registro do Time Nome do Time: Pink Tiger Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Treino da Pink Tiger Qui Set 23, 2010 9:06 pm | |
| *O time Pink Tiger vai chegando ao campo e espera por alguém que ensine algumas técnicas a eles. -[Lella] Muito Bem time, vamos lá!!! -[Time] Sim Treinadora. 1-Luna-Endo-Goleiro 2-Rosinha-Kabeyama-Zagueiro 3-Nina-Kazemaru-Zagueiro 4-Lola-Fubuki-Atacante 5-Lilica-Desalmado-Atacante Voce pede direitos autorais Dark, pq eu to copiando seu modo de escrever. ^^ | |
| | | Dark Fubuki ♫L. Adm | Suporte | Juvenil | Juiz | Fenix Eterna♫
Mensagens : 339 Pontos : 7372 Reputação : 4 Data de nascimento : 13/04/1995 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 29 Localização : Brasil
Registro do Time Nome do Time: Fenix Eterna Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Treino da Pink Tiger Qui Set 23, 2010 9:11 pm | |
| OFF: Eu nao cobro direitos autorais nao Lella ^^ E coloque esse OFF: quando for falar algo fora da narração. *O treinador da Fenix Eterna chega ao campinho com uma obla em mãos olhando para os jogadores do time diz:-[Dark] Terão que dar o melhor di sí! - Citação :
- Punho Explosivo
Função: Defender Nivel:1 Dominador:Endo Descrição:O usuario da um forte soco na bola que faz ela ser arremessada longe. - Citação :
- Ciclone
Função:suporte Nivel:1 Dominador:Meio campo do Instituto Imperial Descrição:O usuario cria um ciclone que faz com que o inmigo não consiga o marcar com facilidade. - Citação :
- Giro do Macaco
Função:Suporte Nivel:1 Dominador:Atacante da escola Selvagem Descrição:O usuario sobe em um sipó e escapa da zaga do inimigo sem esforço. - Citação :
- Goromichi
Função:Defender Nivel:2 Dominador:Zagueiros da escola Otakus Nota: É uma técnica conjunta entre 3 jogadores Descrição:Os jogadores formam uma especie de barreira com o corpo que pode barrar fortissimos ataques do inimigo. obs: Escolha 4 jogadores, uma técnica para cada um, no minimo 10 linhas de como treinou a técnica. | |
| | | Lella Time de Base | Italia
Mensagens : 88 Pontos : 200 Reputação : 0 Data de nascimento : 26/04/1997 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Treino da Pink Tiger Qui Set 23, 2010 9:32 pm | |
| - Citação :
- Punho Explosivo
Função: Defender Nivel:1 Dominador:Endo Descrição:O usuario da um forte soco na bola que faz ela ser arremessada longe. -[Luna] Eu vou aprender essa.-[Lola] Eu vou te ajudar.-[Luna] Ok vamos nessa!! *Lola pega a bola coloca a mesma na meia lua da grande area e diz: -[Lola] Vamos nessa vo chutar. -[Luna] Mande avê!! Então Lola chutou um fortissimo chute em direção de Luna, ela deu um forte soco na bola, mais mesmo assim a bola conseguio empurra-la para dentro do gol. Ela ficou pensando o que sera que faz a técnica funcionar? Luna pegou novamente a bola posicionou-a de modo que poderia chutar forte, e disse: -[Lola] Preparada? -[Luna] Sim, agora vai!! Então assim Lola chutou a bola com potência maxima, luna deu outro soco na bola, mais mesmo assim foi gol, ela ficou com a mão esquerda doendo por alguns instantes mais ja se recompois, então voltou a treinar. -[Lola] Denovo, agora vou chutar forte mesmo. -[Lella] Luna você tem que pensar no fogo, e dar o maior soco que conseguir. -[Luna] Sim treinadora. Assim Lola chutou a bola com força maxima e então Luna concentrou-se em fogo, e logo deu um fortissimo soco na bola que fez a mesma ser arremessada novamente para Lola. Luna comemorou e foi beber uma água.* | |
| Assunto: Re: Treino da Pink Tiger Qui Set 23, 2010 9:44 pm | |
| - Citação :
- Ciclone
Função:suporte Nivel:1 Dominador:Meio campo do Instituto Imperial Descrição:O usuario cria um ciclone que faz com que o inmigo não consiga o marcar com facilidade. -[Lola] Essa eu quero aprender! -[Nina] Eu vou te ajudar no gol! -[Lella] Começem o treino garotas. *Lola foi para a meia lua e Nina foi para marca-la, chegou dando um forte carrinho que fez com que Lola sentisse uma pequena dor na perna. -[Lola] Calma Nina pega menos pesado. -[Nina] Desculpa foi impulsso. Então as garotas recomesaram, o treino, agora Nina estava marcando menos pesado. Lola tentava dar um chute para tentar fazer com que um ciclone afastasse Nina, mais não funcionava. O pequeno vento que saia do chute de Lola não fastava Nina apenas a estrovava e fazia com que a bola fosse arremessada para a lateral. Lola tinha que fazer com que a bola não foce arremessada, e Nina não conseguisse chegar perto delaa. Lola então concentrou-se na bola e utilizou a tecnica quase conseguio mais Nina conseguio chegar perto para marca-la. -[Nina] Nossa quase conseguio amiga. -[Lola] Estou quase conseguindo meu objetivo! Assim Lola tentou mais uma vez com mais concentração e conseguio fazer com que Nina não conseguisse a marcar e ela continuasse com a bola nos pés. | |
| | | Henrique Adm/Time Infantil/Brasil/Fogo Negro
Mensagens : 156 Pontos : 1589 Reputação : 5 Data de nascimento : 19/01/1997 Data de inscrição : 18/09/2010 Idade : 27 Localização : !Brasil!
Registro do Time Nome do Time: Fogo Negro Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Treino da Pink Tiger Qui Set 23, 2010 9:45 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treino da Pink Tiger Qui Set 23, 2010 9:54 pm | |
| - Citação :
- Giro do Macaco
Função:Suporte Nivel:1 Dominador:Atacante da escola Selvagem Descrição:O usuario sobe em um sipó e escapa da zaga do inimigo sem esforço. -[Lella] Essa técnica quem vai aprender é a Lilica.-[Lilica] Eu, mais, mais treinadora, a senhora sabe que eu nao sou muito boa!-[Lella] Com o treino duro vai conseguir chegar lá! Lilica pegou a bola e foi em dirção de Nina que era a marcadora oficial do time, e então criou o sipo que ficou encima dela e tentou escapar de Nina, mais nao conseguio Nina conseguio roubar a Bola. -[Nina] Não vai passar tão facil de min, Lilica -[Lilica] Aposto que passo! Então Lilica muito dispoosta para aprender a técnica criou o sipó da tecnica e tentou fintar Nina encima do mesmo, mais Nina era rápida e conseguio escapar, assim Lilica ficou parada, e lembrando o que o futebol fez em sua vida, ela conseguio tudo o que queria, agora era a hora de aprender técnicas, pois tinha avançado o nivel de seu futebol! -[Lilica] Agora eu vou ocnseguir!! -[Lella] Espero. -[Nina] Eu torsso xD -[Lilic] Nao me desconcentrem! Lilica pegou a bola com os pés bateu 3 embaixadinhas pegou a bola e com uma incrivel velocidade criou o sípo e fintou Nina. E então, comemorou e disse. -[Lilica] Eu serei a melhor jogadora desse ano! | |
Mensagens : 156 Pontos : 1589 Reputação : 5 Data de nascimento : 19/01/1997 Data de inscrição : 18/09/2010 Idade : 27 Localização : !Brasil!
| Assunto: Re: Treino da Pink Tiger Qui Set 23, 2010 9:58 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treino da Pink Tiger Qui Set 23, 2010 10:06 pm | |
| - Citação :
- Goromichi
Função:Defender Nivel:2 Dominador:Zagueiros da escola Otakus Nota: É uma técnica conjunta entre 3 jogadores Descrição:Os jogadores formam uma especie de barreira com o corpo que pode barrar fortissimos ataques do inimigo. -[Lella] Garotas, essa técnica é de 3 jogadores, vou escalar as que vão aprender: •Rosinha •Nina •Lilica -[Lola] E eu? -[Lella] Você ainda tera grandes técnicas, calma. -[Garotas] Valeu Treinador, vamos dar nosso maximo!! Lola pegou a bola e disse. -[Lola] Eu vou chutar! Então chutou a bla com toda força, as tres garotas fizeram uma barreira mais foi muito fraca, perto do que presisava, a bola passou pela barreira com facilidade. -[Garotas] Vamos colocar mais concentração e energia na técnica! Lola pegou a bola e chutou novamente, mais a bola atravessou a barreira, mais desa vez a barreira barrou um pouco o ataque. -[Garotas] Estamos conseguindo, minha barriga ta doendo, isso da rulga! ¬¬ Lola começou a rir e dssidio chutar mais forte para irritar as garotas. Assim ela fez, mais as gasrotas puseram uma grande quantidade de energia que fez a bola parar na barreira. Lola ficou impressionada e disse: -[Lola] Como aprenderam tão rápido? -[Lella] Foi o introsamento Lola. Lola dessidio chutar mais uma vez para comprovar, e comprovou o treino foi um sucesso! | |
| Assunto: Re: Treino da Pink Tiger Qui Set 23, 2010 10:08 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino da Pink Tiger | |
| |
| | | | Treino da Pink Tiger | |
|