Nome:Lobos do Artíco
Função:Atacar
Dominador:Eu
Descrição:o usuario chuta bola ela fica coberta de gelo e do lado dois lobos quando a bola acerta qualquer coisa solida congela essa coisa e os lobos atacam destruindo o gelo e deixando essa coisa caida no chão.
Treino da Tecnica:eu estava vendo um livro de tecnicas quando eu vi a tècnica lobos do artico dai eu fui tentar aprender essa técnica e estava falando*jogue a pra cima coloque toda a força no pé feche os olhos e tire tudo da cabeça so coloque artico,lobos,gol,local para chutar e gelo e depois se concentre nisso* eu tentei fazer isso mas quando eu fechei os olhos eu só pensava no nome da tecnica ai eu errei a bola depois continuou assim até que parei de pensar no nome da tecnica e pensei lobos em artico ai saiu dois lobos ea bola saiu coberta de gelo mas quando eu ia fazer o gol a bola descongelou e foi para longe do gol eu fiquei um pouco irritado quando eu pensei artico lobos e gelo aconteceu a mesma coisa do que a de antes so que o geo não parou e bateu no travessão quando o travessão congelou e oo lobos atacaram eu fiquei impressionado mas não era o bastante faltava acertar o gol eu pensei artico,lobos,gol,angulo e gelo a bola foi perfeitamente certa acertou certinho o angulo congelou toda a rede eos lobos atacaram a rede estorou e voaram varios pedaços de gelo e me cortaram um pouco,eu arrumei a rede e começei a treinar a mesma tecnica de novo.