| tecnicas do São Bahia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
osmando neto Treinador
Mensagens : 13 Pontos : 22 Reputação : 0 Data de nascimento : 09/02/2002 Data de inscrição : 11/11/2011 Idade : 22 Localização : Valença-Bahia-Brasil
Registro do Time Nome do Time: São Bahia Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: tecnicas do São Bahia Sáb Nov 19, 2011 6:53 pm | |
| Nome:furação de gelo Função:Atacar Dominador:Goenge e Fubuki Descrição:Goenge chuta para Fubuki e ele chuta bola pra cima e os 2 saltam e falam furacão de gelo e chutam a bola Nivel:1 eu estava no campo de futebol do meu time e eu fiz Goenge e Fubuki vocês vam aprender uma nova tecnica o furação de gelo Goenge chutou a bola para Fubuki para coima e saltaram para cima e chutaram mais saio um chute normal eu falei Endo va agarra as bolas do Goenge e do Fubuki Goenge e Fubuki de novo furação de gelo e Endo defendeu foi um chute comun eu falei Goengi e Fubuki chutem mais forte eles chutaram ai saio uma bola mais forte de fogo coberta de gelo mais era so um pouco de fogo e de gelo eu falei Goenge e Fubuki força nisso vamos eles chutaram bem forte e falam furação de gelo ai saio certo o Endo tentou mais não consiguio defender | |
|
| |
Knight Dark ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
Registro do Time Nome do Time: Supremacia Trovão Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Dom Nov 20, 2011 11:11 pm | |
| Opa técnica aprovada ^^ (so um detalhe a tecnica pode ser nv 2 se vc quiser eu mudo pra nv 2 quer?) | |
|
| |
osmando neto Treinador
Mensagens : 13 Pontos : 22 Reputação : 0 Data de nascimento : 09/02/2002 Data de inscrição : 11/11/2011 Idade : 22 Localização : Valença-Bahia-Brasil
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Dom Nov 20, 2011 11:53 pm | |
| | |
|
| |
osmando neto Treinador
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Dom Nov 20, 2011 11:59 pm | |
| entra no chat as 14:00 amanham para a gente fazer uma partida | |
|
| |
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Seg Nov 21, 2011 1:33 am | |
| Nem da eu estudo de tarde ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Seg Nov 21, 2011 1:45 am | |
| Entra no chat box (aquele chat ali em baix oda pag principal) | |
|
| |
osmando neto Treinador
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Seg Nov 21, 2011 5:17 pm | |
| a tecnica ainda não esta no meu perfil adiciona nivel 2
| |
|
| |
osmando neto Treinador
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Seg Nov 21, 2011 5:37 pm | |
| eu estudo de manham e então de noite as 19:00 ou 21:00 horas as 20:00 eu estou vendo south park | |
|
| |
osmando neto Treinador
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Seg Nov 21, 2011 7:25 pm | |
| Nome:mão fantasma Função:defender Dominador:Satoro Endo Descrição:ele coloca a mão para frente ai fica uma mão na frente dele que defende a bola Nivel:2
eu estava centado com o meu time em frente au campo ai eu falei Satoro Endo va para o gol ai eu falei Goenge va chuta para o Endo agarra eu falei endo você ai aprender a mão fantasma Goenge chute e a bola entra eu falei Endo defenda isso Goenge chutou ai Satoro Endo tentou e saio uma mais saio fraça eu falei Satoro adianta defenda isso Goenge chutou ele usou a tecnica defendeu mais não estava completa eu falei Goenge e Fubuki vocês vão da um chute duplo Goenge e Fubuki chutaram Satoro Endo tentou mais não defendeu eu falei vai Satoro Endo o Goenge e o Fubuki chutaram de novo e o Satoro Endo defendeu | |
|
| |
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Seg Nov 21, 2011 10:57 pm | |
| Técnicas adicionadas, mlz pela demora rs | |
|
| |
osmando neto Treinador
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Ter Nov 22, 2011 6:27 pm | |
| tecnica:Vendaval Eterno Função:Atacar Nivel:2 Dominador:Fubuki Descrição:O usuario da um forte chute. A bola toma um forma de gelo.
eu estava treinando o meu time eu falei Fubuki você te uma tecnica dupla mais agora vai aprender uma so sua eu falei o vendeval eterno eo Goenge depois é você eu falei Satoro Endo use a mão fantasma e de Fubuki chutou e Satoro Endo defendeu eu falei vai Fubuki chuta mais forte ele chutou de novo e Satoro Endo defendeu eu falei força nisso vai Fubuki chutou Satoro Endo tentou mais não conseguil eu falei Fubuki muito bem agora vamos ganhar as prossimas partidas Goenge depois você aprende uma tecnica | |
|
| |
osmando neto Treinador
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia Ter Dez 06, 2011 6:27 pm | |
| Furacão de Fogo Função:Atacar Nivel:2 Dominador:Goenji Descrição:Goenge da um salto e então com um grande poder chuta a bola, juntamente a uma rajada de fogo.
eu estava no campo do meu time vendo o furacão de gelo e eu falei Goenge você vai aprender uma tecnica o Furacão de fogo assim vamos ganhar mais partidas eu falei Satoro Endo va denfender os chutes Goenge chutou e Satoro Endo defende com a mão fantasma eu falei Goenge força ele chutou de novo mais o Satoro Endo defendeu eu falei vamos Goenge força que você consegui Goenge chutou de novo mais de novo mais Satoro Endo não conseguil defender mais a bola bateu na trave eu falei mais forte Goenge ele chutou e fez o gol eu falei muito bem Goenge | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tecnicas do São Bahia | |
| |
|
| |
| tecnicas do São Bahia | |
|