| Campo de Treino - Três Figueiras S.C. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vegeto SSJ Treinador
Mensagens : 14 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de nascimento : 08/09/1997 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 27
Registro do Time Nome do Time: Três Figueiras Sport Club Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qua Dez 22, 2010 1:00 am | |
| O time do Três Figueiras entra no campo.
Cesar se prepara e fica na goleira... Todos estão em suas devidas posições. O capitão, Thomas, grita:
- Boa sorte no treino pessoal! | |
|
| |
Dark Fubuki ♫L. Adm | Suporte | Juvenil | Juiz | Fenix Eterna♫
Mensagens : 339 Pontos : 7372 Reputação : 4 Data de nascimento : 13/04/1995 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 29 Localização : Brasil
Registro do Time Nome do Time: Fenix Eterna Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qua Dez 22, 2010 1:36 am | |
| | |
|
| |
Vegeto SSJ Treinador
Mensagens : 14 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de nascimento : 08/09/1997 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 27
Registro do Time Nome do Time: Três Figueiras Sport Club Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qua Dez 22, 2010 3:44 am | |
| Punho de Fogo Função: Defender Nivel:1 Dominador:Endo Descrição:O usuario da um soco na bola muito poderoso que sai rajadas de fogo com a pancada.
Ciclone Função:suporte Nivel:1 Dominador:Meio campo do Instituto Imperial Descrição:O usuario cria um ciclone que faz com que o inmigo não consiga o marcar com facilidade.
Giro do Macaco Função:Suporte Nivel:1 Dominador:Atacante da escola Selvagem Descrição:O usuario sobe em um sipó e escapa da zaga do inimigo sem esforço.
Deslize Rápido Função:Suporte Nivel:1 Dominador:Kazemaru Descrição:O usuario desliza em velocidade muito alta fazendo um berlo drible no adversario.
O punho do fogo quero ensinar o Zeca, o Ciclone o Alex, o Giro do Macaco o Golzinho e o Deslize Rápido o Thomas. | |
|
| |
Dark Fubuki ♫L. Adm | Suporte | Juvenil | Juiz | Fenix Eterna♫
Mensagens : 339 Pontos : 7372 Reputação : 4 Data de nascimento : 13/04/1995 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 29 Localização : Brasil
Registro do Time Nome do Time: Fenix Eterna Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qua Dez 22, 2010 4:20 am | |
| Ok Agora você ira fazer uma narração em no minimo 6 linhas para cada técnica.
Nessa narração você ira descrever dfetalhadamento com treinou a técnica, você pode olhar os outros treinos para ver os exemplos =D
Depois do treino vc podera fazer seu teste para o time de base. | |
|
| |
Vegeto SSJ Treinador
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qua Dez 22, 2010 5:17 am | |
| Zeca: Bem, vamos tentar aprender técnicas novas... Vejamos, o Punho de fogo... Alex: O que você quer que nós façamos, Zeca? Zeca: Bem, o Golzinho poderia chutar a bola e eu vou tentar defeder com o Punho de fogo. Golzinho: Ok, lá vou eu. Todos se preparam como se fosse uma cobrança de falta. O Golzinho, por fim, chuta a bola que sai voando. Então, o Zeca tenta dar um soco na bola. "Tenho que me concentrar" pensa ele... E então. PUM!! Zeca dá um soco na bola, ao mesmo tempo que rajadas de fogo saem junto com o golpe.
Alex: bem, eu gostaria de aprender o ciclone. Thomas: bem, eu ajudo você, Alex. Golzinho: Eu também!! O Thomas começou a marcar o Alex, que resolveu testar a técnica. Vejamos, o Thomas não saia nem um pouco da frente, não dando espaço para se mover... O Golzinho, que estava com a bola, tentou passar para o Alex(que estava marcado pelo Thomas). Então, após concentrar-se, o Alex finalmente criou o Ciclone que fez com que o Thomas não conseguisse marcá-lo e assim, Alex recebeu a bola.
Golzinho: bem, agora eu quero aprender o Giro do Macaco... Cesar: podemos usar aquele cipó ali.. Golzinho: Ok. Bem, o Zeca fica como zagueiro na defesa, o Cesar na goleira e eu vou tentando sair da marcação. Bem, o Golzinho pegou a bola, estava indo para a área quando surge o Zeca tentando proteger e ajudar na defesa. O Golzinho aproveitou o cipó que estava alí no lado e subiu, passando por cima do zagueiro e chegando na frente do gol, onde fez um lindo chute, que por pouco não foi defendido pelo Cesar.
Thomas: Bem... Eu gostaria de aprender o Deslize Rápido. Alex: Eu te ajudo. Bem, eu vou fingir que sou do time adversário e... Thomas:... Eu tento dribá-lo!! Alex: isso mesmo! Thomas, com a bola, sai correndo. Então, o Alex aparece em sua frente. Thomas tenta usar o deslize rápido, aumentando muito a sua velocidade. Rápido, Thomas tentou driblar o adversário. Fácil! A bola passou rápida e, quando Thomas viu, já estava do outro lado.
Cesar: Pessoal, fizemos muitos treinos. Agora vamos descansar.
| |
|
| |
satoro Time de Base | Japão
Mensagens : 227 Pontos : 426 Reputação : 10 Data de nascimento : 20/03/2002 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 22 Localização : londrina
Registro do Time Nome do Time: destruidores de campos Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qua Dez 22, 2010 1:58 pm | |
| e pra faze cada em treino em cada post tipo faiz do punho de fogo em um post e o ciclone em outro assim tambem para as outras tem que fazer isso esta invalido | |
|
| |
Vegeto SSJ Treinador
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qua Dez 22, 2010 8:34 pm | |
| Zeca: Bem, vamos tentar aprender técnicas novas... Vejamos, o Punho de fogo... Alex: O que você quer que nós façamos, Zeca? Zeca: Bem, o Golzinho poderia chutar a bola e eu vou tentar defeder com o Punho de fogo. Golzinho: Ok, lá vou eu. Todos se preparam como se fosse uma cobrança de falta. O Golzinho, por fim, chuta a bola que sai voando. Então, o Zeca tenta dar um soco na bola. "Tenho que me concentrar" pensa ele... E então. PUM!! Zeca dá um soco na bola, ao mesmo tempo que rajadas de fogo saem junto com o golpe.
| |
|
| |
Vegeto SSJ Treinador
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qua Dez 22, 2010 8:34 pm | |
| Alex: bem, eu gostaria de aprender o ciclone. Thomas: bem, eu ajudo você, Alex. Golzinho: Eu também!! O Thomas começou a marcar o Alex, que resolveu testar a técnica. Vejamos, o Thomas não saia nem um pouco da frente, não dando espaço para se mover... O Golzinho, que estava com a bola, tentou passar para o Alex(que estava marcado pelo Thomas). Então, após concentrar-se, o Alex finalmente criou o Ciclone que fez com que o Thomas não conseguisse marcá-lo e assim, Alex recebeu a bola.
| |
|
| |
Vegeto SSJ Treinador
| Golzinho: bem, agora eu quero aprender o Giro do Macaco... Cesar: podemos usar aquele cipó ali.. Golzinho: Ok. Bem, o Zeca fica como zagueiro na defesa, o Cesar na goleira e eu vou tentando sair da marcação. Bem, o Golzinho pegou a bola, estava indo para a área quando surge o Zeca tentando proteger e ajudar na defesa. O Golzinho aproveitou o cipó que estava alí no lado e subiu, passando por cima do zagueiro e chegando na frente do gol, onde fez um lindo chute, que por pouco não foi defendido pelo Cesar.
| |
|
| |
Vegeto SSJ Treinador
| Thomas: Bem... Eu gostaria de aprender o Deslize Rápido. Alex: Eu te ajudo. Bem, eu vou fingir que sou do time adversário e... Thomas:... Eu tento dribá-lo!! Alex: isso mesmo! Thomas, com a bola, sai correndo. Então, o Alex aparece em sua frente. Thomas tenta usar o deslize rápido, aumentando muito a sua velocidade. Rápido, Thomas tentou driblar o adversário. Fácil! A bola passou rápida e, quando Thomas viu, já estava do outro lado.
| |
|
| |
Knight Dark ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
Registro do Time Nome do Time: Supremacia Trovão Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qui Dez 23, 2010 3:19 pm | |
| Hehe bastante técnicas seguidas em =D Todas Ok | |
|
| |
Vegeto SSJ Treinador
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qui Dez 23, 2010 8:14 pm | |
| | |
|
| |
Knight Dark ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
Registro do Time Nome do Time: Supremacia Trovão Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Qui Dez 23, 2010 9:36 pm | |
| Espera uns 2 dias e aprende outras
se você quiser pode fazer uma pardia contra alguem | |
|
| |
Vegeto SSJ Treinador
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. Dom Dez 26, 2010 2:31 am | |
| Giro Atomico Função:Atacar Nivel:1 Dominador:Lateral do Super Onze Descrição:O usuario da um fortissimo chute em direção do gol. A bola toma uma forma azulada.
Zeca: Preciso aprender a técnica do giro atomico. Cesar:Ok, e eu fico no gol tetando defender. Zeca prepara-se. Ele fica atrás da bola e se concentra... Então corre em direção da bola e chuta-a. No ar, ela começa a ficar azulada. Por fim, chega no gol, mas o goleiro Cesar consegue salvá-la por pouco..
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de Treino - Três Figueiras S.C. | |
| |
|
| |
| Campo de Treino - Três Figueiras S.C. | |
|