Knight Dark ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
Registro do Time Nome do Time: Supremacia Trovão Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Black Control Ter Dez 21, 2010 3:38 am | |
| Nome da Organização: Black ControlNome do Lider: Knight DarkNome do Vice-Lider: Dark FubukiTipo da Organização: S.C (Superior em Comando)História da Organização: Ao inicio, estava uma bagunça, só que nós aparecemos para botar ordem em tudo, assim colocaremos as leis em vigor, controlando as Regras.Simbolo da Organização:
Requerimentos para a inscrição dos usuario: Ser Base do pais, e passar por um teste em off comigo.Técnicas da Organização:
- Spoiler:
Nome: Nevasca
Função: Suporte
Tecnica Nivel: 5
Dominador: Qual quer um da org
Descrição: O usuario convoca, o poder do Deus do Gelo, que cria uma nuvem sobre o campo inteiro, que congela tudo (tudo mesmo menos Shadow e Rajada) até o goleiro.
Nota: Quando a técnica é finalizada o gelo derrete, mas os jogadores congelados ficam com seus corpos imoveis por ainda estar a uma temperatura de -50º C
Descrição: Rajada, lança a bola para sima, quando ele chega ele da um chute na bola, e ela começa a girar, e assim toma a forma de um espiral. Então o pé de Rajada pega fogo, e quando ele chuta. Faz sair chamas a parte de traz do espiral, e assim parecendo um missel. E quando chega no goleiro (com sua tec especial) ela começa a girar, se parecendo com uma broca, e vai perfurando e defesa (ai depende da defera que forem usar)
_________________________________________________________________________________
Nome: Impcto Eletrico
Função:Atacar
Tecnica Nivel: 2 (é pra eu enfrentar vc Dark, ai dps se vc dexa eu faço a nv 5)
Descrição:
Quando a bola é tocada para Rajada ele a chuta para o alto, e as nuvens ficam pretas, assim cai um imenço raio em sima da bola que faz ela ficar com mais de 1,000 voltz, e ele chuta com muita força, e a bola fika com a velocidade de um raio (mto rapido). Quando encosta na tecnica defenciva, ela manda uma discarga eletrica para a tecnica da defesa, que vai direto para o goleiro, assim fazendo ele (ela) caindo no chão, assim fazeno o gol
_________________________________________________________________________________
Nome: Furo do Espaço Tempo
Função: Defender/Atacar
Tecnica Nivel: 4
Descrição: Quando o usuario usa a tecnica, sua mão começa a girar muito rapido (velocidade da Luz!) para poder manter uma estabilidade, ele vai girandp a mão e um buraco vai abrindo entre suas mãos, é UM FURO NO ESPAÇO TEMPO CONTINUO, e assim a bola é sugada a força para o buraco. E la dentro ela fika milhares de anos (na velocidade da Luz), até aparecer outro buraco na frente do gol adiversario, e com sua velocidade da luz, e a potencia que ela foi emitida, ela vai direto ao gol. Em uma velocidade que os olhos humanos não conseguem acompanhar, assim nem dando tempo do goleiro usar uma tecnica, e ja entra no gol.
Nome: Sonic Paralitc
Função: Suporte
Técnica nivel: 4
Dominador: Qual quer um da Org
Descrição: O usuario cria um campo sonoro que manda para o célebro do adversario comandos que fazem eles perderem o movimento por dois posts.
Última edição por Knight Dark em Qui Dez 23, 2010 10:34 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Dark Fubuki ♫L. Adm | Suporte | Juvenil | Juiz | Fenix Eterna♫
Mensagens : 339 Pontos : 7372 Reputação : 4 Data de nascimento : 13/04/1995 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 29 Localização : Brasil
Registro do Time Nome do Time: Fenix Eterna Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Black Control Ter Dez 21, 2010 3:59 am | |
| | |
|
Dark Fubuki ♫L. Adm | Suporte | Juvenil | Juiz | Fenix Eterna♫
Mensagens : 339 Pontos : 7372 Reputação : 4 Data de nascimento : 13/04/1995 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 29 Localização : Brasil
Registro do Time Nome do Time: Fenix Eterna Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Black Control Qui Dez 23, 2010 10:32 pm | |
| | |
|
Knight Dark ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
Registro do Time Nome do Time: Supremacia Trovão Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Black Control Qui Dez 23, 2010 10:34 pm | |
| | |
|
'Death The Kid Time de Base | Japão
Mensagens : 71 Pontos : 95 Reputação : 6 Data de nascimento : 19/01/1996 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 28
Registro do Time Nome do Time: Vongola Family Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Black Control Sex Dez 24, 2010 12:11 am | |
| Eu ainda vou participar dessa,so eu ganhar base me espere organização /o/ | |
|
relampagosaco Treinador
Mensagens : 4 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de nascimento : 15/08/2000 Data de inscrição : 12/06/2011 Idade : 24 Localização : num vo fala
Registro do Time Nome do Time: legendarios Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Black Control Dom Jun 12, 2011 2:28 am | |
| quero entra mais dxa aprimorar minhas tecnicas antes | |
|
uchiha fubuki Treinador
Mensagens : 16 Pontos : 20 Reputação : 0 Data de nascimento : 18/07/1998 Data de inscrição : 01/09/2011 Idade : 26 Localização : campo grande
Registro do Time Nome do Time: inazuma alados Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: quero participar Qui Set 01, 2011 9:06 pm | |
| eu sou capaz de aguentar.pode acredita que eu vo até o final | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Black Control | |
| |
|