| Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Knight Dark ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
Registro do Time Nome do Time: Supremacia Trovão Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 12:04 am | |
| Aqui ocorrera, a partida para ver de o time de Satoro para ver se ele é qualificado para ser O Time Base do Japão | |
|
| |
satoro Time de Base | Japão
Mensagens : 227 Pontos : 426 Reputação : 10 Data de nascimento : 20/03/2002 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 22 Localização : londrina
Registro do Time Nome do Time: destruidores de campos Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 3:31 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 6:25 pm | |
| Aceito?
num tem esse negocio não, ou é joga ou joga ^^'
coloca sua formação | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 6:32 pm | |
| Regras da partida:
O jogo será mano a mano.
Não poderá haver trocas de posições (tipo, o goleiro troca pra meio-campo e talz).
Regras de Gol:
Por exemplo:
Na nossa ultima partida, eu usei uma tecnica nv 2 para o gol, satoro usou uma nv 1 para defender, e falo que ele defendeu e lançou para meio campo,
não pode isso! Se houver isso nessa partida valerá como alto-gol.
O resto será na partida. | |
|
| |
Mensagens : 227 Pontos : 426 Reputação : 10 Data de nascimento : 20/03/2002 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 22 Localização : londrina
Registro do Time Nome do Time: destruidores de campos Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 10:59 pm | |
| o time destruidores de campos chega e vai para o vestiario. formaçao: n°1-Personagem-endo.Posição:goleiro.
n°8-Personagem-kabeyama.Posição:zagueiro.
n°10-Personagem-kazemaru.Posição:meia atacante.
n°22-Personagem-goengi.Posição:atacante.
n°14-Personagem-hiroto.Posição:atacante | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 11:01 pm | |
| A Supremacia ja estava no estadio, vai para o vestiario...
1- Aguia-Endo-Goleiro (Capitão)
2-Muro-Kabeyama-Zagueiro
5-Speed-Kido-MeioCampo
9-Shadow-Goenji-Meio-Campo
10-Rajada-Fubuki-Atacante | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 11:06 pm | |
| o time destruidores de campos da o toque inicial. hiroto vem correndo com a bola e passa para goengi. goengi corre mais rajada bloqueia goengi. goengi passa para tras onde fica o kazemaru. kazemaru corre bem rapido e toca para kabeyama. kabeyama corre pela lateral e chega perto da grande area e cruza para hiroto. hiroto mata no peito e usa a tsunami devastadora. entao a bola vai em extrema força ao aguia.
nome:tsunami devastadora. nivel:2. funçao:atacar. dominador:hiroto da escola destruidores de campos. descriçao:o usuario fala tsunami devastadora entao uma tsunami de mil metros aparece atras do usuario entao ele chuta e a tsunami vai na frente para empurrar o goleiro para dentro do gol e entao a bola entra. | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 11:12 pm | |
| Aguia apenas olha e da uma risada, e grita: Furo Temporal (abreviação) E a bola entra no furo e aparece em frente ao gol de satoro, mais aguia diminui a força da bola, fasendo que ela vai com menos força. - Citação :
- Nome: Furo do Espaço Tempo
Função: Defender/Atacar
Tecnica Nivel: 3 Dominador: Aguia-Endo
Descrição: Quando o usuario usa a tecnica, sua mão começa a girar muito rapido (velocidade da Luz!) para poder manter uma estabilidade, ele vai girandp a mão e um buraco vai abrindo entre suas mãos, é UM FURO NO ESPAÇO TEMPO CONTINUO, e assim a bola é sugada a força para o buraco. E la dentro ela fika milhares de anos (na velocidade da Luz), até aparecer outro buraco na frente do gol adiversario, e com sua velocidade da luz, e a potencia que ela foi emitida, ela vai direto ao gol. Em uma velocidade que os olhos humanos não conseguem acompanhar, assim nem dando tempo do goleiro usar uma tecnica, e ja entra no gol. | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 11:32 pm | |
| endo fala no pensamento:_se vai com menos força vai com menos velocidade. entao ele usa a mao fantasma. mais como a tecnica do aguia e nivel 3 e a minha e nivel 2 a mao fantasma e destruida e a bola entra. destruidores de campos 0 x 1 supremacia trovao. entao satoro para o jogo e fala:_endo esse gol foi muito forte melhore de o seu melhor e kazemaru,goengi,hiroto e kabeyama eu tenho um plano os quatro vao chutar a bola juntos hiroto use a tsunami devastadora goengi use ao mesmo tempo a cabeçada xaulim e kabeyam chute normalmente e kazemaru use o golpe el condor. meninos:_ok. entao o time destruidores de campos toca o meio campo hiroto passa para goengi que passa para kabeyama. entao kabeyama corre de frente para o gol junto com seus companheiros. mais shadow,rajada,speed e muro vem cercando o kabeyama com a defesa em forma de caixa. mais entao kabeyama usa o ciclone que faz com que seus inimigos voem longe. entao kabeyama esta livre e chuta alto para hiroto entao hiroto usa a tsunami devastadora. com a bola no ar goengi usa a cabeçada xaulim e ao mesmo tempo kazemaru usa o golpe el condor. entao kabeyama pula e chuta junta fazendo com que a bola va com uma força extrema. entao bola vai para o aguia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Qui Out 14, 2010 11:58 pm | |
| Aguia arregala os olhos e diz: -AAAAAAAAAAAAAAA! Que isso?! Ele tenta parar a bola com as mãos, Ele fica parado por um tempo, e vai saindo raios de energia da bola. Aguia, grita, e fas suas mãos tremerem, E o furo aparece, Como aguia se desconcentrou, a bola não chegou ao gol, ela apenas foi para o meio campo, Speed, olha para aguia, pega abola e sai correndo, e diz: --Não é a toua, que meu nome é Speed (Em portugues: Velocidade). Ele sai cortando tudo, Quase na grande área, kabeyama tenta para-lo, Mais Speed, corre em zig-zag e confunde kabeyama, Ele chuta para sima, e Rajada pega a bola, fazendo o missil espiral (tipow vc pode usar uma tec nv 2 para defender, mais como diz na descrição da tec, qando chega na defesa ele gira, assim furando a tecnica do inimigo. Então fassa um post bem convincente, ai não vai ser gol) - Citação :
- Nome: Missil Espiral
Função:Atacar
Tecnica Nivel: 2
Dominador: Rajada- Nosso Goleador Estrela * * * * * (5 estrelas =D)
Descrição: Rajada, lança a bola para sima, quando ele chega ele da um chute na bola, e ela começa a girar, e assim toma a forma de um espiral. Então o pé de Rajada pega fogo, e quando ele chuta. Faz sair chamas a parte de traz do espiral, e assim parecendo um missel. E quando chega no goleiro (com sua tec especial) ela começa a girar, se parecendo com uma broca, e vai perfurando e defesa (ai depende da defera que forem usar) | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Sex Out 15, 2010 1:43 pm | |
| endo tenta fazer uma coisa quase impocivel endo usa a mao fantasma e o campo de força ao mesmo tempo para tentar defender entao endo defende (pq asduas tecnicas sao nivel 2 fundido as duas forma uma tecnica nivel 4). entao endo lança a bola para kabeyama. e satoro diz:_façam a mesma coisa que voces fizeram antes. entao kabeyama vem pela lateral mais o muro bloqueia ele entao kabeyama usa o ciclone eo muro voa longe. kabeyama corre e cruza para o hiroto. hiroto pega a bola e chuta para cima e usa tsunami devastadora com a bola no ar goengi usa a cabeçada xaulim e ao mesmo tempo kabeyama chuta e depois kazemaru usa o golpe el condor e a bola vai com uma força extrema ao gol.
Mão Fantasma Nivel:2 Dominador:Endo Descrição:Uma técnica muito poderosa. O usuario coloca a mão para frente então um reflexo de luz de sua mão aparece na frente do usuario para defender do chute do inimigo. Essa é uma técnica muito poderosa.
Campo de Força Função:Defender Nivel:2 Dominador:Goleiro da Escola Cinza Descrição:O usuario cria uma barreira de força que é capaz de defender de fortes técnicas.
Ciclone Função:suporte Nivel:1 Dominador:Meio campo do Instituto Imperial Descrição:O usuario cria um ciclone que faz com que o inmigo não consiga o marcar com facilidade.
tecnicas:nome:tsunami devastadora. nivel:2. funçao:atacar. dominador:hiroto da escola destruidores de campos. descriçao:o usuario fala tsunami devastadora entao uma tsunami de mil metros aparece atras do usuario entao ele chuta e a tsunami vai na frente para empurrar o goleiro para dentro do gol e entao a bola entra.
Nome:cabeçada xaulim Nivel:2 Função:atacar Dominador:goengi da escola destruidores de campos. Descrição:quando a bola esta no ar ele da uma cabeçada dizendo cabeçada xaulim entao a bola vai com extrema força ao gol.
Golpe de El condor Função:Atacar Nivel:1 Dominador:Meio Capo da Escola Selvagem Descrição:O usuario cria uma besta, e da um chute essa besta leva a bola até o gol, em extrema força.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Sáb Out 16, 2010 12:40 am | |
| Aguia: Hum, já usaram isso antes, por isso ja é facio. Vou defender com facilidade! Aguia: Furo Tem... Eu: Pare! Use o punho explosivo! Quero que você desenvolva essa tecnica! Todos da Supremcia, e dos Destruidores olham para mim pençando que eu estou louco. Aguia usa punho explosivo, Fica batendo que nem louco na bola, ele resiste muito mais a bola entra. (Não estou deixando, apenas quero fazer uma nova tecnica ) ___________________________________________________________________________________________________ Supremacia Trovão 1 x 1 Destruidores de Campos | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Sáb Out 16, 2010 4:01 pm | |
| e o juiz toca o apito e ojogo vai para o segundo tempo
| |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Sáb Out 16, 2010 4:12 pm | |
| Ja de volta ao jogo,
Shadow e Rajada estão para dar o chute inicial,
Rajada diz:
- Vamos acabar logo com isso..
Juiz Apita
Rajada sai em disparada,
Kazemaru tenta para-lo,
pega a bola, de Rajada,
Speed ja da um drible e pega a bola,
ficam fazendo passes,
Chegam na grande Area,
Tocam para Rajada,
Mas ele perde a bola para Kabeyama | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Sáb Out 16, 2010 4:25 pm | |
| kabeyam chuta a bola para kazemaru. kazemaru corre mais shadow e speed bloqueiam ele. kazemaru chuta para cima e pula e depois cabeceia para hiroto. hiroto corre mais e marcado por muro entao ele chuta para goengi que ja esta perto da peque na area. entao goengi usa a cabeçada xaulim.
Nome:cabeçada xaulim Nivel:2 Função:atacar Dominador:goengi da escola destruidores de campos. Descrição:quando a bola esta no ar ele da uma cabeçada dizendo cabeçada xaulim entao a bola vai com extrema força ao gol. | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Sáb Out 16, 2010 4:35 pm | |
| Aguia, olha a bola e diz:
--Ha! Isso é só uma cabeçada...
Punho Explosivo!
--E agora que me desinvolvi, com essa tecnica vai ser facio,
ELe continua batendo e a bola para em sua mão.
Joga para Muro,
Muro da um dedão que vai até meio-campo,
Speed pega,
Então Speed, Shadow e Rajada correm, em forma de triangulo
Eu percebo que a grama começa, como se fosse, a desmaterializar.
Eu: Caramba! Impacto Desmaterializador! Vocês tres! Corram o mais rapido e chutem os 3 juntos!
Eles obedecem e vão em disparada,
Eu: Adoro isso uma nova tecnica!
Kabeyama, Kazemaru tentam paralos mais saem voando para fora do campo
E chutam!
A bola, parecia com o Furo Temporal, só que sem o buraco.
Eu: Isso me cheira a uma tecnica nv 4... | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Sáb Out 16, 2010 8:45 pm | |
| auto gol cabeçada xaulim e nivel 2 punho explosivo e nivel 1 destruidores de campos 2 x 1
Última edição por satoro em Sáb Out 16, 2010 11:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Sáb Out 16, 2010 8:49 pm | |
| ? eu do alto-gol aki! e não foi, eu só ia perde se fosse minha tec nv 1 ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Dom Out 17, 2010 1:12 pm | |
| eu postei errado punho explosivo e nivel 1 cabeçada xaulim e nivel 2
| |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Dom Out 17, 2010 5:20 pm | |
| O.O é memu, eu pensei q era 2 ^^
Destruidores de Campos 2 x 1 Supremacia Trovão | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Dom Out 24, 2010 3:18 pm | |
| o juiz toca o apito e final da partida | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Seg Out 25, 2010 5:17 pm | |
| Eu chego em Satoro...
Eu: Você ganhou de mim... Está aprovado...
Entro em uma Van e vou em bora
Premio:
Um estadio Médio para Satoro! | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Seg Out 25, 2010 5:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos Sex Dez 17, 2010 5:22 pm | |
| Premio que eu esqueci: Titulo ganhado: Ganhador sobre Knigt Dark(eu prometo ngm mais vai ter esse titulo ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos | |
| |
|
| |
| Partida de decisão para Base do Japão: Supremacia Trovão vs Destruidores de Campos | |
|