| Teste Dark Pheonix | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Filipe Vaz Treinador
Mensagens : 8 Pontos : 112 Reputação : 0 Data de nascimento : 11/12/1997 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 26
Registro do Time Nome do Time: Dark Pheonix Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Teste Dark Pheonix Sex Out 01, 2010 5:18 am | |
| Chego ao campo da escola A,que é de grama e que esta com um grande sol brilhando
Escalação Titulares 20 - Tachimukai - Goleiro 2 - Kazemaru - Lateral Esquerdo 4 - Tsunami - Zagueiro Central - Capitão 6 - Kogure - Lateral Direito 9 - Fubuki - Atacante Central Reservas 5 - Toko - Zagueira ou Lateral 18 - Hiroto - Atacante
| |
|
| |
Filipe Vaz Treinador
Mensagens : 8 Pontos : 112 Reputação : 0 Data de nascimento : 11/12/1997 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Teste Dark Pheonix Sex Out 01, 2010 6:37 am | |
| | |
|
| |
Filipe Vaz Treinador
| Assunto: Re: Teste Dark Pheonix Sex Out 01, 2010 10:19 pm | |
| Quero aprender:
Mão Fantasma Nivel:2 Dominador:Tachimukai Descrição:Uma técnica muito poderosa. O usuario coloca a mão para frente então um reflexo de luz de sua mão aparece na frente do usuario para defender do chute do inimigo. Essa é uma técnica muito poderosa.
Chute da Serpente Função:Atacar Nivel:2 Dominador:Kogure Descrição:O usuario da um chute que cria uma serpente que vai com a bola em direção do gol. Esse chute é muito poderoso.
Deslize Rápido Função:Suporte Nivel:1 Dominador:Kazemaru Descrição:O usuario desliza em velocidade muito alta fazendo um berlo drible no adversario.
Super Tornado de Areia Função:Atacar Nivel:2 Dominador:Kazemaru Descrição:O usuario da um forte cute na bola e cria uma barreira de fumaça por onde a bola passa, possibilitando um ataque surpresa. Essa técnica também pode ser usada para fazer gol. Mais nao calsa o efeito da fumaça.
Quatro Pisadas Função:Suporte Nivel:1 Dominador:Tsunami e Kogure Nota: É utilizada por 2 jogadores Descrição:Os jogadores pisam forte no chão causando um pequeno terremoto. Esse terremoto pode parar o ataque do inimigo.
Chute Redemoinho Função:Atacar Nivel:2 Dominador:Fubuki Descrição:Um fortissimo chute que involve o ar e forma um pequeno redemoinho, deificultando a defesa do goleiro.
Chute Duplo Função:Atacar Nivel:1 Dominador:Fubuki e Tsunami Nota: Técnica conjunta entre 2 jogadores Descrição:Os usuario chutam a bola ocm muita força em direção do alvo ao mesmo tempo. Isso faz com que a bla vá em alta velocidade.
| |
|
| |
Knight Dark ADM | Seleção | Brasil | Juiz | Supremacia Trovão
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
Registro do Time Nome do Time: Supremacia Trovão Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Teste Dark Pheonix Sex Out 01, 2010 10:35 pm | |
| OK mais fassa o treino de uma tecnica por vez blz? | |
|
| |
Filipe Vaz Treinador
| Assunto: Re: Teste Dark Pheonix Sex Out 01, 2010 10:40 pm | |
| Agora eu vou por como eles aprenderam, é isso? | |
|
| |
Mensagens : 501 Pontos : 215593 Reputação : 19 Data de nascimento : 18/03/1999 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Nos seus PESADELOS...
| Assunto: Re: Teste Dark Pheonix Sex Out 01, 2010 10:41 pm | |
| | |
|
| |
Filipe Vaz Treinador
| Assunto: Re: Teste Dark Pheonix Sex Out 01, 2010 10:55 pm | |
| Entendi
Mão Fantasma Nivel:2 Dominador:Tachimukai Descrição:Uma técnica muito poderosa. O usuario coloca a mão para frente então um reflexo de luz de sua mão aparece na frente do usuario para defender do chute do inimigo. Essa é uma técnica muito poderosa.
(Eu)Tachimukai vc vai aprender uma nova técnica! (Tachimukai)Ok (Eu)Sera a mão fantasma! (Tachimukai)Ta bom
*Eu vou a entrada da área e dou um forte chute, e Tachimukai tenta usar a Mão Fantasma,mas naum consegue e é empurrado para o fundo do gol!
(Eu/Tachimukai)De novo!
*Tachimukai joga a bola forte e eu corro até ela e volto a entrada da área, e chuto de novo, Tachimukai repete o movimento, tentando fazer a Mão Fantasma,mas naum consegue!
(Tachimukai)Por que eu naum consigo?! (Eu)Melhore o movimento de suas mãos e quadris (Tachimukai)Vou tentar!
*Tachimukai devolve a bola e,eu corro até a entrada da área e dou um chute muito forte na bola,Tachimukai tenta usar a Mão Fantasma, e consegue parar a bola!
(Eu)Parabens, Tachimukai! | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Dark Pheonix Sáb Out 02, 2010 4:20 pm | |
| Tecnica Repro... APROVADA!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Dark Pheonix | |
| |
|
| |
| Teste Dark Pheonix | |
|