::Super Onze RPG::
Já é um membro? Crie sua conta já.

O Super Onze RPG, conta com sua presença!!
Já é um membro? Crie sua conta já.

O Super Onze RPG, conta com sua presença!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze rpg online

ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes
    Nosso Banner!!
    Ae gente, como o Dark disse precisamos de parcerias!! Então se você achar um forum ou outro site que aceite parcerias, fale com o Knigt Dark ou com o Dark Fubuki. Ai agente vai faze o resto õ/.

Entrar
    Nome de usuário:
    Senha:
    Entrar automaticamente: 
    :: Esqueci-me da senha
    Últimos assuntos
    » Aqui nesse forum se cria Ficha de Personagem?
    Chute delta raio Emptypor renatofubuki Dom Set 23, 2012 7:41 pm

» MINHA TECNICA
    Chute delta raio Emptypor Goten Uchiha Sex Set 07, 2012 4:01 pm

» MINHA FICHA
    Chute delta raio Emptypor Goten Uchiha Sex Set 07, 2012 3:48 pm

» tecnica anjo da neve
    Chute delta raio Emptypor goenjii Sex Set 07, 2012 2:31 pm

» Instituto Facelhén
    Chute delta raio Emptypor Yuto Kido Sáb Jun 02, 2012 3:57 am

» Instituto Facelhén
    Chute delta raio Emptypor Yuto Kido Sáb Jun 02, 2012 3:38 am

» Time Trevas Malvadas.
    Chute delta raio Emptypor Yuto Kido Sáb Jun 02, 2012 3:23 am

» Como e onde eu crio um time aqui ?
    Chute delta raio Emptypor Voltz Sex maio 18, 2012 5:15 pm

» Area de treinamento de Aphrodite
    Chute delta raio Emptypor Aphrodite Qui Abr 19, 2012 9:46 pm

» Colegio cibers Zaus
    Chute delta raio Emptypor Aphrodite Qui Abr 19, 2012 9:36 pm

Top dos mais postadores
    Knight Dark (501)
    Chute delta raio Bar_leftChute delta raio BarChute delta raio Bar_right 
    Dark Fubuki (339)
    fubuky (228)
    satoro (227)
    Henrique (156)
    Tarmikos (117)
    17072000 (97)
    Hiroto (93)
    Lella (88)
    DBKurai (Yuki) (84)
    Nossa Comu no Orkut!
    Pessoal acessem nossa comunidade ai no orkut!!!
    Técnicas Especiais
    >Olá Convidado
    ::Veja as Técnicas Especias.
    ::Escola um Professor, que te ensine.
    Campeonato InterClasse
    Registre-se Agora no Super torneio InterClasse que reune todos os times de Base de todos os paises, os 2 primeiros colocados no torneio ira se tornar do time Infantil, avançando de rank.

Entre no toreneio Aqui!
    Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Chute delta raio

Ir para baixo 
    AutorMensagem
    ShiroIzakawa
    Treinador
    Treinador

Masculino Libra Mensagens : 4
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de nascimento : 01/10/1999

Registro do Time
    Nome do Time:
    Jogadores:
    Tecnicas Especiais:

Chute delta raio Empty
    MensagemAssunto: Chute delta raio   Chute delta raio EmptyTer Set 28, 2010 11:16 pm

Nome: Chute delta raio
    Descrição:Ergue a bola bem alto e a bola vai ser atingida por um raio e nesse raio tem todo tipo de coisa ex:Animal,elementar,e outros.E depois a bola volta em toda velocidade e o jogador pela de primeira e aparece atrás dela todo tipo de animal,elementar.
    Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
    Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
    Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
    fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
    E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
    Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
    No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
    é só isso q tem?
    Eu respondi:Claro que não!!!
    E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
    E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
    Como você consegue tantas técnicas?
    E eu respondi:
    Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
    Que usa:ShiroIzakawa
    Ir para o topo Ir para baixo

Chute delta raio
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1