ShiroIzakawa Treinador
Mensagens : 4 Pontos : 112 Reputação : 0 Data de nascimento : 01/10/1999 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 25
Registro do Time Nome do Time: Jogadores: Tecnicas Especiais:
| Assunto: Vendaval solar Ter Set 28, 2010 11:14 pm | |
| nome da tecnica: vendaval solar descrição:pulo com a bola dou 1 giro e chuto para o gol quem usa:ShiroIzakawa --------------------------------------------------------------------------------------------------- chego ao campinho da cidade para treinar a minha nova tecnica. eu pulo com a bola dou 1 giro mais perco o equilibrio e caio no chão,mas levanto e pulo com a bola dou um giro perco um pouco de equilibrio e chuto mas bate na trave e não pego muito efeito. eu tento ficar em cima da bola para melhorar meu equilibrio mas caio.e tento de novo mas agora me consentrei.e eu vo tentar fazer a tecnica de novo eu tenho meu proprio estilo de futebol.eu pulo com a bola dou 1 giro e chuto mas a bola não pega efeito.eu penso e digo: -Será que eu tenho que girar rapido com o pé para o alto,vou tentar,pulo com a bola dou 1 giro e chuto mas chuto fraco e a bola não pega efeito eu me pergunto: -não sei o que eu faço para dominar essa tecnica.eu não sei girar rapido manter o equilibrio e chutar forte.fiquei calmo pulei com a bola dei 1 giro bem rapido e chutei o mais fote o que eu conseguia,a bola foi com um efeito incrivel e a rapides de um tiro para o gol.no começo eu não acreditei que essa tecnica ia ser tão poderosa e tentei de novo só para garantir.pulei com a bola dei 1 giro e chutei para o gol a bola foi com + efeito ainda.eu comemorei muito obs:obrigado por ter lido a minha tecnica espero que me aprove | |
|